The Binding of Isaac se tornará um card game físico com foco em multiplayer e traição

28 de junho de 2018
Autor: Renan do Prado

The Binding of Isaac se tornará um card game físico com foco em multiplayer e traição

The Binding of Isaac receberá uma “sequência” bem diferente do normal. Dessa vez o game será focado em multiplayer, mas sairá dos video games e será lançado como um card game físico para quatro jogadores!

The Binding of Isaac: Four Souls será um card game para 2 até quatro jogadores. Cada jogador controlará um personagem do game com uma habilidade específica. A escolha dos personagens é aleatória e a partir daí, os jogadores jogam em turnos, derrotando monstros e coletando loot. O objetivo é coletar quatro almas, que são dropadas aleatoriamente pelos monstros. O jogador que coletar 4 almas primeiro vence.

Mas não será uma jornada fácil, o game busca transportar a verdadeira experiência do game para os card games, tornando Four Souls familiar, mesmo estando em um formato completamente diferente. Além disso, o game incentiva a cooperação entre os jogadores, além de incentivar principalmente a traição, que pode literalmente virar a mesa no jogo.

Assista abaixo o vídeo de anúncio do game, além de mostrar um pouquinho de seu funcionamento:

Gostou da ideia? Pois saiba que em apenas 2 horas o game conseguindo alcançar sua meta de 50 mil dólares e no momento da escrita dessa matéria já está chegando próximo de arrecadar 500 mil dólares! Se quiser conhecer mais do projeto, além de entender melhor o funcionamento do game, além de é claro também dar sua contribuição para já garantir sua cópia, CLIQUE AQUI para conferir sua página no Kickstarter.

The Binding of Isaac: Four Soul está previsto para ser lançado em novembro deste ano.

(Via: Rock Paper Shotgun)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *