The Evil Within “homenageia” Resident Evil e temos a prova do crime, venha ver!

17 de outubro de 2014
Autor: Rachel Magro

The Evil Within "homenageia" Resident Evil e temos a prova do crime, venha ver!

Se The Evil Within é a sequência espiritual do primeiro Resident Evil, então nada melhor que alguma referência para prestar homenagem. Pois esta referência acontece no novo jogo de terror e você pode conferir aqui!

Os fãs de survival horror receberam muito bem o lançamento de The Evil Within pela Bethesda, e o jogo tem um toque especial para os admiradores de Resident Evil, já que a mente de Shinji Mikami está no jogo.

Para alegria dos fãs de Resident Evil mais saudosos dos (bons) tempos em que a franquia era mais voltada para o terror, um Easter Egg bem sutil aparece bem no começo do survival horror, já que logo na primeira cena em que aparece um dos “agradáveis” (e bonitos) seres de The Evil Within é incrivelmente parecida com a histórica primeira aparição de um zumbi na Mansão Spencer, que é uma das cenas mais lembradas dos games em todos os tempos.

Ficou na dúvida ou não lembra da cena? Confira o vídeo e compare:

The Evil Within "homenageia" Resident Evil e temos a prova do crime, venha ver!

“Oh no! It’s a monster! Barry!!!”

The Evil Within tem sua história focada no detetive Sebastian e seu parceiro (e não é o caro Watson, não insista!) que buscam desvendar assassinatos em massa. Ao serem atacados acordam em um mundo cheio de monstros e a partir daí, sua missão é descobrir que diabos está acontecendo no lugar e sair dali o mais rápido e vivo possível (não te lembra nada esta história aí, não?)

Viu a semelhança ou achou pura lorota? Além disso, o que você está achando de The Evil Within? Já estamos jogando o jogo que promete ser o “verdadeiro survival horror” e logo teremos uma análise bem detalhada para você conferir!

(Via: VG247)

Uma resposta para “The Evil Within “homenageia” Resident Evil e temos a prova do crime, venha ver!”

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *