The Falconeer: um RPG de mundo aberto para ser explorado em cima de um falcão guerreiro

13 de novembro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
The Falconeer: um RPG de mundo aberto para ser explorado em cima de um falcão guerreiro

Ainda que RPGs de ação e mundo aberto tenham se tornado bastante comuns nesta geração, ocasionalmente surge um jogo com novas ideias dentro do gênero. Caso deste The Falconeer, que você conhece agora!

The Falconeer se passa em um mundo fantástico que foi quase totalmente inundado e, para piorar, está encarando um conflito entre diferentes facções.

Na pele de um falcoeiro que pode montar nas costas de imensas aves, você é livre para explorar este mundo, descobrindo mistérios e enfrentando tanto outras criaturas quanto zepelins e outras máquinas de guerra.

O combate promete ser totalmente no estilo “dogfight”, com o falcão sendo equipado com armas de projéteis que, usadas em conjunto com sua flexibilidade e desenvoltura em voo, fazem dele uma máquina ainda mais mortal que um verdadeiro avião de combate.

O trailer do game esbanja estilo, e traz uma bela canção para acompanhar trechos de gameplay que misturam exploração e combate. Confira abaixo:

Não sei você, mas essa ideia de exploração e combate aéreo me trouxe boas lembranças da saudosa série Panzer Dragoon, e isso me deixa ainda mais animado para conferir o game, pois sinto muita falta de jogos assim!

Vamos ficar de olho: The Falconeer deve ser lançado em algum momento de 2020. O game está confirmado para chegar ao PC e ao Xbox One.

(Via: AGD, Destructoid)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *