The Game Awards 2019: Confira todos os trailers e anúncios da premiação

13 de dezembro de 2019
Autor: David Silva
The Game Awards 2019: Confira todos os trailers e anúncios da premiação

O “Oscar” dos games, The Game Awards, é realizado todos os anos e reúne grandes títulos, além de apresentar novidades da indústria dos jogos. Se você não pode assistir a premiação ontem e quer ver tudo o que foi anunciado, então é só vir com a gente que aqui temos todos os principais trailers exibidos ontem!

Confira aí:

ManEater: novo trailer do sangrento simulador de tubarão, que permitirá que os jogadores deixe ma carnificina rolar solta!

Humankind: Anunciado durante a E3 deste ano, Humankind é uma nova aposta da SEGA no mercado de jogos de estratégia por turnos. Confira seu primeiro trailer de gameplay.

No More Heroes 3: Travis está de volte em um novo trailer para No More Heroes 3, que chega em 2020!

Final Fantasy VII Remake: O tão aguardado remake teve um pequeno novo teaser apresentado.

Xbox Series X: E, simplesmente do nada, Phil Spencer sobe ao palco para anunciar o novo console da Microsoft, o Xbox Series X. O design é bem diferente do One e, com certeza, vai dividir a opinião do público:

Senua’s Saga: Hellblade 2: Após a aquisição da Ninja Theory pela Microsoft, parece que só poderemos jogar a (possível) continuação do Hellblade no próximo Xbox. Ainda sem data definida.

Godfall: Primeiro exclusivo do Playstation 5, Godfall é um “slasher looter” e se passa num universo completamente novo. Chega no final de 2020.

Bravely Default II: A série de sucesso exclusiva da Nintendo, Bravely Default retorna para a continuação da saga.

Sons of the Forest: Provável continuação do jogo survival “The Forest”, Sons of the Forest deixou uma boa primeira impressão no trailer. Confira:

Dungeons & Dragons: Dark Alliance: Um game multiplayer em que v´rios jogadores se reunirão para muita matança e combates contra hordas de monstros do universo de D&D.

Ruined King: Um dos já anunciados novos games do universo de League og Legends recebe seu primeiro trailer:

Magic: Legends: E parece que a franquia Magic The Gathering não para de entregar filhotes em diversas plataformas. Após o sucesso do MTG: Arena, agora a franquia vai experimentar novos ares com Magic: Legends, um MMO no universo do card game.

Ghost of Tsushima: E um dos exclusivos mais aguardados da Sony, Ghost of Tsushima, ganhou (como prometido) um trailer com pedaços do gameplay, além de uma belíssima apresentação ao vivo.

Gears Tactics: A franquia Gears of War em breve desbravará novos estilos, com Gears Tactics sendo um novo game de estratégia ao estilo XCOM que enfim recebeu seu primeiro gameplay:

Naraka Bladepoint: Um Battle Royale chinês em que os jogadores não usam armas de fogo, mas sim tentam se matar com poderosas espadas e muito parkour ao estilo O Tigre e o Dragão:

Nine to Five: Um novo FPS tático com um trailer cinemático bem curioso e um pouquinho assim bizarro:

New World: O MMORPG da Amazon ganhou um belíssimo trailer cinematográfico apresentando seu mundo e seus enormes perigos:

Convergence: O segundo novo game no universo de League of Legends também recebeu um trailer, confira aí:

The Wolf Among Us 2: Após toda a polêmica envolvendo o fechamento da Telltale, um dos jogos mais queridos dos fãs do finado estúdio, The Wolf Among Us, vai enfim ter uma continuação! Confira o teaser:

Fast and Furious: Crossroads: Vin Diesel e Michelle Rodriguez subiram no palco para apresentar o novo capítulo da franquia de cinema, que dessa vez vai para os video games!

E esses foram os principais anúncios da The Game Awards de 2019! Esse ano o evento contou com uma quantidade de anúncios muitíssimo maior que do ano passado, se duvidar, maior até que as conferências da E3 deste ano!

E aí, o que achou dos trailers? Já entrou no hype por alguns novos títulos? Em especial pelo Xbox Series X e pelo Playstation 5? Conta aí pra gente! Ah, e se você ainda não conferiu a lista de vencedores da premiação, então CLIQUE AQUI e confira todos os premiados a melhores games de 2019!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *