The Hive é um novo “looter-shooter” com elementos de RPG que chega em 2020

7 de novembro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
The Hive é um novo "looter-shooter" com elementos de RPG que chega em 2020

Se você curte a busca incessante por armas e equipamentos de jogos tipo Borderlands, em 2020 terá um novo jogo para se internar: The Hive é um game com premissa bem interessante, com uma pegada realista e um mix com elementos de RPG!

The Hive busca inspiração no clássico S.T.A.L K.E.R. e no recente Hunt: Showdown para oferecer uma experiência que misture RPG e FPS com muito loot para ser coletado, dungeons para serem exploradas, quests para cumprir, bosses para matar e muito mais.

O jogador precisará estar constantemente renovando seus equipamentos para sobreviver em um mundo que vai ficando gradativamente mais desafiador conforme o progresso. Players poderão se encontrar para se ajudar (ou não) diante dos perigos que surgem por mapas feitos em um mix de trabalho manual com ferramentas de geração procedural.

Outro detalhe bacana está no PvP: as partidas puramente competitivas acontecerão em eventos de fim de semana. Nos outros dias, o jogo encorajará o trabalho em equipe e a busca cooperativa por missões e cumprimento de objetivos.

O trailer abaixo dá um panorama geral do que os desenvolvedores querem entregar. Confira:

The Hive está buscando apoio da comunidade para ser financiado: há uma campanha no Kickstarter rolando, e os desenvolvedores almejam arrecadar 110 mil dólares para continuar com o projeto. Se quiser apoiar o jogo, basta clicar aqui.

Se a meta for batida, The Hive deve ser lançado em algum momento de 2020. Até o momento, o game está planejado para sair apenas para PCs, mas o crowdfunding menciona jogatina cross-platform, então um lançamento para consoles já deve estar nos planos do estúdio.

(Via: DSOG)

Uma resposta para “The Hive é um novo “looter-shooter” com elementos de RPG que chega em 2020”

  • 7 de novembro de 2019 às 23:38 -

    Helinux

  • Fico na expectativa!!!! parece ser bom o game!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *