The King of Fighters XV e um novo Guilty Gear foram anunciados na EVO 2019

5 de agosto de 2019
Autor: Renan do Prado
The King of Fighters XV e um novo Guilty Gear foram anunciados na EVO 2019

A EVO, um dos maiores (se não o maior) torneios de jogos de luta do mundo é um dos mais importantes períodos para esse popular gênero. Enquanto a E3, Gamescon, TGS e TGA são os grandes períodos de anúncios bombásticos nos video games em geral, é na EVO onde normalmente os anúncios de jogos de luta brilham. E como era de se esperar, a edição deste ano teve dois grandes anúncios: The King of Fighters XV e um novo Guilty Gear!

O anúncio de The King of Fighters XV foi bem breve, apenas com a apresentação de seu título (imagem de capa deste post), sem nenhuma informação sobre o título, apenas que está em desenvolvimento.

Já o novo Guilty Gear teve uma apresentação digna, contando com um primeiro trailer apresentando o visual do game, um pouco de seu gameplay e já contando com uma previsão de lançamento: 2020, sem datas mais específicas no entanto. Confira aí o trailer de anúncio do game, que por enquanto é nomeado apenas como “GUILTY GEAR“:

Agora só nos resta esperar por mais informações sobre os games, além de um trailer de The King of Fighter XV, com gameplay e tudo, além é claro de uma data de lançamento para ambos os títulos.

(Via: Siliconera)

Uma resposta para “The King of Fighters XV e um novo Guilty Gear foram anunciados na EVO 2019”

  • 5 de agosto de 2019 às 21:54 -

    Helinux

  • Saudades da era de Ouro Neo Geo da vida…bons tempos de The King of Fighters de antigamente!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *