The Last of Us Part II: Ellie não está para brincadeira no novo trailer do game

6 de maio de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
The Last of Us Part II: Ellie não está para brincadeira no novo trailer do game

The Last of Us Part II tem sido uma montanha-russa de emoções antes mesmo de ser lançado: entre denúncias de abusos trabalhistas, grandes spoilers vazados e adiamentos, o game andou dando o que falar nos últimos meses.

Com a nova data de lançamento cada vez mais próxima, a Naughty Dog e a Sony resolveram lançar um novo trailer de história do game.

Focado na Ellie, que agora é a protagonista, o vídeo mostra um pouco das situações terríveis que ela terá que enfrentar — e que aparentemente a tornaram uma sobrevivente bem mais casca grossa.

Confira abaixo:

Vale ressaltar que esta semana o jogo enfim foi finalizado, e entrou na fase de gravação das mídias (ou “gone gold”, como dizem lá fora), para ser embalado e enviado às lojas nas próximas semanas.

O diretor do game, Neil Druckman, falou um pouco sobre isso ao Playstation Blog:

“Este projeto representa não apenas anos de trabalho duro e paixão de todos aqui da Naughty Dog, como também a continuação de uma jornada que começou com Ellie, Joel, e todos vocês, mais ou menos sete anos atrás. Tivemos algumas reviravoltas, mas temos sorte de ter vocês conosco durante todo o caminho. Seu entusiasmo e apoio significam muito para todos aqui do estúdio […] Fique de olho em mais notícias emocionantes enquanto contamos as semanas, dias e horas até o lançamento de The Last of Us Part II […] Até lá, se cuidem!”

Agora falta pouco: The Last of Us Part II chega em 19 de junho, exclusivamente para Playstation 4.

(Via: Playstation Blog)

Uma resposta para “The Last of Us Part II: Ellie não está para brincadeira no novo trailer do game”

  • 7 de maio de 2020 às 21:55 -

    Helinux

  • Expectativa total para esse game…já que Resident Evil 3 FakeMake foi decepção, na minha singela opinião gamer!!!! Tem tudo para ser o melhor game do ano!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *