The Last of Us: Part II não terá DLCs, mas um modo online está a caminho

29 de junho de 2020
Autor: Renan do Prado
The Last of Us: Part II não terá DLCs, mas um modo online está a caminho

Já faz pouco mais de uma semana desde o lançamento de The Last of Us: Part II e o game já é um grande sucesso no Playstation 4. E como qualquer game grande da atualidade, sempre surge a pergunta: Vai ter alguma DLC? E a resposta da Naughty Dog é simples: não.

O diretor do game, Neil Druckmann comentou que não há nenhum plano para DLCs para o game, diferente do primeior The Last Of Us, que teve um Season Pss em seu lançamento que já garantia o acesso dos jogadores à DLC Left Behind, porém na época a DLC já estava planejada. Mas para The Last of Us: Part II, não haverá nenhuma DLC.

No entanto, um modo online será lançado futuramente, algo que muitos jogadores perguntavam e pediam desde o anúncio do game, visto que o original possuía um modo online de partidas PvP. Porém, esse modo online será lançado separadamente, como um título standalone. Mas ainda não se sabe como será esse modo online, nem se será um título a ser comprado separadamente ou se fará parte do pacote, como Resident Evil Resistance, o modo online standalone de Resident Evil 3 Remake.

Você já jogou The Last of Us: Part II? O que achou do game? Aproveite que está aqui e confira nossa análise do game SEM SPOILERS. E se já terminou o game, dê uma passada em nossa coluna Depois do Fim, que nosso editor Rodrigo Pscheidt abre as comportas dos spoilers e fala tudo sobre o enredo do game!

(Via: Gamespot)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *