The Last Oricru: suas escolhas importam neste novo RPG de ação, confira o trailer

1 de julho de 2021
The Last Oricru: suas escolhas importam neste novo RPG de ação, confira o trailer

Quem gosta de RPGs de ação em breve vai ter uma nova opção para se divertir: The Last Oricru é o primeiro jogo do estúdio GoldKnights, que buscou inspiração em Dark Souls e Skyrim para criar o universo do game.

The Last Oricru colocará os jogadoes no papel de Silver, um guerreiro que acorda no misterioso mundo de Wardenia e vai descobrir na marra que “este mundo outrora pacífico se transformou em uma terra que foi devastada pela guerra”.

Os desenvolvedores garantem que a história será moldada pelas ações do jogador. De fato, o subtítulo do jogo é “suas escolhas importam”, de modo que o protagonista acabará influenciando o destino de Wardenia de maneira inimagináveis — e que também podem afetar a experiência de jogo.

Clique no play abaixo para conferir mais de 8 minutos de gameplay, comentados por Toby, um dos membros do estúdio GoldKnights. O visual está meio feio, eu sei mas tenha em mente que o jogo ainda está em alpha:

Segundo o press release oficial do jogo:

The Last Oricru é um RPG de ação com forte ênfase na narrativa dinâmica e na escolha do jogador. Acordando em um mundo de ficção científica/medieval de Wardenia, os jogadores se encontram no meio de uma intensa guerra civil pela supremacia do planeta. Combates intensos, batalhas massivas e uma conspiração sombria obscurecem um mundo outrora pacífico. Escolha o seu próprio caminho, alie-se às diferentes facções e influencie o resultado da guerra nesta experiência orientada por suas escolhas. O mistério do papel de Silver na história se revelará conforme os jogadores começam a aprender mais sobre ele enquanto viajam por Wardenia sozinhos ou acompanhados: The Last Oricru foi projetado tanto para uma campanha solo, quanto para uma experiência local co-op”.

The Last Oricru ainda não tem data de lançamento definida. O game deve sair para PC, Playstation 5 e Xbox Series X|S.

(Via: Assessoria Prime Matter/Koch Media)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *