The Outer Worlds terá dois finais, com muitas variações baseadas em decisões

3 de julho de 2019
Autor: Renan do Prado
The Outer Worlds terá dois finais, com muitas variações baseadas em decisões

The Outer Worlds, o novo game da Obsidian, estúdio que trabalhou em grandes games como Fallout: New Vegas, e conta com os próprios criadores da série Fallout, tem atraído muito a atenção dos jogadores desde seu anúncio, em especial por conta de suas possibilidades de escolhas. E o estúdio revelou uma boa notícia relacionado a seu sistema de escolhas na narrativa.

Leonard Boyarsky, co-diretor do game, comentou em uma entrevista que The Outer Worlds terá dois finais, baseados em uma escolha que o jogador deverá fazer em certo ponto da narrativa. O co-diretor comentou um pouco mais sobre essa escolha e o que se segue, então se você não quiser tomar nenhum spoiler (mesmo que mínimo), pare de ler aqui!

Em certo ponto do game, o jogador precisará fazer uma importante escolha: Aliar-se a Phineas ou aliar-se a The Board. Cada escolha levará o jogador para um caminho diferente. Porém, existirá muitas variações entre e em cada um desses dois finais, baseados nas escolhas e ações do jogador ao longo de toda a aventura.

Segundo Boyarsky, no fim do game o jogador será apresentado a alguns slides que mostrarão como o jogador afetou o universo do game. Primeiro o jogador será apresentado aos slides de um dos finais já mencionados, dependendo de com quem o jogador se aliou. Após isso, vários outros slides serão apresentados mostrando os resultados de várias outras escolhas.

Esses slides mostrarão as consequências das ações do jogador ao longo de todo o game. Mostrando os diferentes personagens que o jogador encontrou, as diferentes áreas visitadas, como o jogador resolveu algumas quests da aventura e como tudo isso afetou o universo e o futuro da colônia em que o game está ambientado.

Esse sistema será parecido com o de The Banner Saga 3, que possui três finais diferentes, mas muitas variações em cada um deles dependendo das escolhas do jogador ao longo de toda a aventura. E a Obsidian promete que cada jogador terá um final diferente quando terminar a aventura graças a isso.

The Outer Worlds será lançado no dia 25 de outubro para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *