The Reich Project – Os jogos que nunca foram

19 de novembro de 2010
Autor: Raphael Cabrera

The Reich Project - Os jogos que nunca foram

The Reich Project era um FPS que misturava ação e horror, mas que acabou sendo cancelado pela Ignition.

O projeto, que custou mais de 20 milhões de dólares, acabou morrendo neste ano, quando o estúdio da Flórida da Ignition, composto por cerca de 70 pessoas, foi desmontado. O jogo traria até mesmo um sistema de telecinese e poderes psíquicos similar ao BioShock. Confira os vídeos abaixo para saber como seria The Reich Project.

A Ignition ainda deve passar por mais mudanças nos próximos meses como uma forma de reposicionamento da empresa na indústria de entretenimento.

3 Respostas para “The Reich Project – Os jogos que nunca foram”

  • 19 de novembro de 2010 às 18:08 -

    patrick

  • grande perda pro mundo dos games… =/

  • 21 de novembro de 2010 às 10:49 -

    Mauricio

  • Não vai fazer falta, comparado com outros jogos que estão sendo lançados para os videogames de ultima geração esse é bem fraquinho.

  • 21 de novembro de 2010 às 14:50 -

    KrazyFox

  • Se o jogo cumprisse com o que esses videos prometem, seria muito foda. A animação tá muito bem feita, o motion blur tá muito legal (suave e discreto, na medida certa).

    Infelizmente, acho duvidoso que isso seria possível nos VGs, esses videos aí monstram o que eles vêem nos PCs lá. Ainda assim concordo com o Patrik, uma grande perda, poderia ter sido um dos grandes nome dessa geração. A jogabilidade lembra Bioshock, só que bem overpower.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *