The Spirit of the Samurai: conheça um novo Metroidvania cinematográfico

18 de novembro de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
The Spirit of the Samurai: conheça um novo Metroidvania cinematográfico

Quem curte Metroidvanias em breve vai ter uma nova opção: vem aí The Spirit of the Samurai, um jogo de visual bastante cinematográfico que esbanja estilo, confira!

The Spirit of the Samurai não tem apenas um, mas três protagonistas: um samurai, um gato e um kodama (espírito japonês). A impressão que dá é que o espírito do samurai sairá de seu corpo humano, podendo agir na forma do kodama — como um pequeno samurai –, ou do gato. Segundo o release, o game vai unir o jogador “a um samurai e seu gato em uma aventura épica e perigosa para recuperar seu corpo e destruir o mal”.

Sem entrar em muitos detalhes, o game irá nos apresentar a “um mundo obscuro e deslumbrante, ambientado no Japão medieval e sua mitologia antiga”, onde você vai lutar contra “criaturas mitológicas, demônios e mortos-vivos”.

Confira abaixo o incrível trailer do game, que apresenta trechos de gameplay, cutscenes e escancara o belo visual 2.5D do jogo:

Entre os recursos que podemos esperar do game, teremos um sistema de combate satisfatório, com “combate rápido, suave e intenso”, um profundo sistema de evolução de personagem e um sistema de “kill cams” que vai mostrar “os golpes fatais de outra perspectiva, mais visual e espetacular, por meio de cinemáticas de alta qualidade”.

The Spirit of the Samurai está buscando financiamento via Kickstarter para ser produzido. Clique aqui para conferir a campanha e colaborar. Até o momento, o jogo está confirmado para PC e (pasme) Atari VCS.

(Via: Gematsu)

2 Respostas para “The Spirit of the Samurai: conheça um novo Metroidvania cinematográfico”

  • 18 de novembro de 2020 às 23:47 -

    aki é rock

  • Demais esse jogo.

  • 20 de novembro de 2020 às 00:09 -

    Helinux

  • Muito bom!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *