The Walkingd Dead vai ganhar um novo game exclusivo para dispositivos de realidade virtual

3 de outubro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
The Walkingd Dead vai ganhar um novo game exclusivo para dispositivos de realidade virtual

O apocalipse zumbi de The Walking Dead nunca termina! A HQ já virou série de TV, jogo de videogame, e agora vai embarcar no território da realidade virtual com The Walking Dead: Saints & Sinners!

O novo jogo está sendo produzido em uma parceria da Skybound — empresa do criador da HQ, Robert Kirkman, que inclusive finalizou a última temporada da série, depois que a Telltale fechou as portas — com a Skydance Interactive, e promete manter o mix de sobrevivência com escolhas morais pelo qual a franquia ficou conhecida em todas as mídias.

O jogador controlará uma garota que foi pega de surpresa pelo apocalipse zumbi, e agora precisa se virar para sobreviver em uma Nova Orleans que virou um cenário de guerra (e terror). Para aumentar a imersão, o game será todo em primeira pessoa, e o release dá a entender que elementos de crafting estarão presentes, bem como um variado arsenal de armas brancas e de fogo.

Confira abaixo o trailer do game, uma estilosa animação que dá o tom do que podemos esperar do game:

The Walking Dead: Saints & Sinners será lançado no dia 23 de janeiro de 2020. O game será lançado exclusivamente para os dispositivos de realidade virtual para PC (ou seja, nada de PSVR).

(Via: Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *