The Witcher: Blood Origin: nova série da Netflix se passa 1200 anos antes de Geralt

27 de julho de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
The Witcher: Blood Origin: nova série da Netflix se passa 1200 anos antes de Geralt

Parece que o sucesso da série The Witcher animou a Netflix a continuar explorando aquele mundo fantástico: acaba de ser anunciado o primeiro spin off da série, que será um prequel, e se passa 1200 anos antes da época de Geralt.

Intitulada The Witcher: Blood Origin, a série foi anunciada pelo Twitter NX on Netflix, perfil oficial voltado para postagens e anúncios que abordam o tema “geek”.

Confira o Tweet original abaixo:

Ainda não foi divulgada uma sinopse oficial, mas a primeira frase do Tweet diz o seguinte:

“1200 anos antes de Geralt de Rivia, os mundos dos monstros, dos homens e dos elfos se fundiram em um só, e o primeiro Witcher surgiu.”

A série será gravada com atores reais e dividida em 6 partes. Declan de Barra e Lauren Schmidt Hissrich estão encabeçando o projeto. Vale ressaltar que Lauren é a showrunner da série original, então quem curtiu a adaptação pode esperar o mesmo nível de qualidade na série derivada.

Considerando que as filmagens da segunda temporada da série principal The Witcher (e de diversos outros originais by Netflix) foram suspensas por conta da pandemia, ainda é cedo para sabermos quando The Witcher: Blood Origin irá estrear.

(Via: VG 24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *