The World Ends With You: série animada baseada no RPG ganha trailer

7 de julho de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
The World Ends With You: série animada baseada no RPG ganha trailer

The World Ends With You é um daqueles JRPGs que acabou se tornando “cult”. Lançado pela Square Enix em 2007 para o Nintendo DS, o game nunca fez o sucesso das outras franquias da casa, mas conquistou uma boa parcela de fãs.

O jogo até reverbera pelos outros títulos da empresa — o final de Kingdom Hearts 3 meio que coloca Sora “no mundo real” visto no jogo portátil –, mas, com exceção de alguns relançamentos para smartphones e Nintendo Switch, o jogo nunca ganhou uma sequência oficial, nem nada que expandisse seu universo.

Mas isso está para mudar: vem aí uma série animada oficial de The World Ends With You, que reúne os idealizadores do game — Tetsuya Nomura e Takeharu Ishimoto — e os estúdios de animação Domerica e Shin-Ei Animation para reapresentar aquele universo e fazer uma releitura da história do game.

Confira abaixo o primeiro trailer da animação:

A trama do game é um tanto confusa, mas vamos dar uma resumida aqui, traduzindo o comunicado oficial da Square Enix:

Neku acorda no meio do movimentado cruzamento de Shibuya sem memória de como ele chegou lá. Mal sabe ele que foi transportado para um plano de existência alternativo, conhecido como Underground (UG).

Agora um participante relutante no misterioso “Jogo dos Reapers“, Neku deve formar uma parceria com uma garota chamada Shiki para sobreviver.

Juntos, eles terão que completar missões e derrotar monstros conhecidos como “Noises“, à medida que gradualmente descobrem a verdadeira natureza deste jogo distorcido”.

Então, se você é um fã de The World Ends With You, fique ligado: a série animada deve estrear em 2021, ainda sem uma data definida.

(Via: AGD)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *