THQ Nordic anuncia Darksiders Genesis, novo game no estilo Diablo

7 de junho de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt

THQ Nordic anuncia Darksiders Genesis, novo game no estilo Diablo

Vem aí um novo jogo da série Darksiders… mas ele será um bocado diferente dos que vimos ate agora: Darksiders Genesis traz um novo cavaleiro, em um mundo isométrico no melhor estilo Diablo!

A série Darksiders nunca foi muito constante. O primeiro jogo era um mix de referências de God of War, Zelda e até Portal. O segundo jogo abraçou com força o estilo open world RPG com toneladas de loot para ser coletado.

O terceiro jogo, lançado há menos de 1 ano, voltava a ser uma experiência mais auto-contida, trazendo alguns elementos de Souls-like para a fórmula, com um combate mais cadenciado com ênfase em esquivas e contra-ataques.

Eis que em Darksiders Genesis, teremos um novo cavaleiro — Strife, o pistoleiro que é o único que ainda não controlamos — em uma aventura com perspectiva isométrica, que parece misturar a essência de Diablo com o gameplay estilo twin stick shooter — com direito a multiplayer cooperativo e tudo!

Confira abaixo o primeiro trailer do game:

Segundo o press release, a história de Darksiders Genesis vai “convocar Strife para salvar a humanidade de alguma destruição a ser perpetrada pelo próprio Lucifer. A descrição afirma que o jogo será “fiel à série, com combates intensos, resolução de puzzles, boss battles épicas e buracos de serpente ligando céu e inferno”.

Darksiders Genesis ainda não tem uma data de lançamento definida, mas chega ainda em 2019, e já foi confirmado que sairá para PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Google Stadia.

(Via: Assessoria THQ Nordic)

Uma resposta para “THQ Nordic anuncia Darksiders Genesis, novo game no estilo Diablo”

  • 7 de junho de 2019 às 22:13 -

    Helinux

  • Fico na expectativa!!!! fui

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *