Titanfall 2 pode ter campanha tradicional e mais armas

7 de abril de 2015
Autor: Diego Pinheiro

Titanfall 2 pode ter campanha tradicional e mais armas

O próximo Titanfall manterá as bases que teve no primeiro game e pode adicionar uma campanha tradicional com um maior arsenal de armas , de acordo com a desenvolvedora da Respawn Entertainment, Abbie Heppe, em entrevista ao podcast The EXL.

Quando questionado sobre a campanha e a variedade de armas que podemos esperar de Titanfall 2, ela se limitou a dizer que a Respawn sabe o que os fãs da franquia querem e que os desenvolvedores têm ideias também. “Quando se trabalha em um game por tanto tempo, sempre têm coisas que todos queremos fazer”, respondeu à apresentadora do podcast.

“Obviamente, eu não posso comentar o que estamos fazendo para o próximo game, mas o bom de se trabalhar em uma sequência é que nós estabelecemos o que Titanfall é. Temos as posses, as ferramentas e todas as coisas que serviram de base para o primeiro jogo que agora pode se desenvolver para a sequência.” Abbie ainda afirma que muitas novidades irão surgir e deixar o público bastante empolgado.

Rumores para Titanfall 2 estão rodando há bastante tempo, dando conta inclusive de que o jogo talvez não seja mais exclusivo para os consoles Xbox e PC. Recentemente, o CEO da Respawn, Vince Zampella, disse que o estúdio está trabalhando na continuação e que ela seria multiplataforma. Em fevereiro deste ano, o editor executivo da Eletronic Arts (EA) fez a mesma afirmação.

Titanfall 2 pode ter campanha tradicional e mais armas

Titanfall foi um dos games mais “hypados” do início desta geração e, embora tenha se saído bem em diversos aspectos, ele não chegou a cativar tanto o público quanto prometia. Você pode conferir todos os detalhes do jogo na análise que publicamos no ano passado.

(Via: Polygon)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *