To Azimuth: adventure paranormal que trata de abduções alienígenas chega em 2017

10 de Março de 2016
Autor: Fernando Floriano

To Azimuth: adventure paranormal que trata de abduções alienígenas chega em 2017

To Azimuth, game indie inspirado em Arquivo X, surgiu no Kickstarter em 2014 com o objetivo de arrecadar 20 mil dólares para que seu desenvolvimento fosse possível. Apesar do valor solicitado ser factível, a campanha de arrecadação foi um fracasso total. Felizmente, a [bracket]games continuou trabalhando silenciosamente no projeto, e ele chega em 2017!

A história do game se passa no Alabama nos anos 1970, quando Eli, um veterano da Guerra do Vietnã, recuperando-se de seus vícios, simplesmente desaparece. Após tal fato, Susannah, sua irmã, convence seu outro irmão, Nate, a retornar ao Alabama para procurar o irmão desaparecido.

To Azimuth: adventure paranormal que trata de abduções alienígenas chega em 2017

Sobre a [bracket]games, vale ressaltar que a equipe é mínima: temos basicamente Zach Stanford (escritor e designer) e a Neutrino Effect, banda liderada por Jon Stanford, que cuida da trilha sonora.

O foco do estúdio é criar experiências single player em menor escala com foco na narrativa, então podemos esperar algo extremamente investigativo e contemplativo em To Azimuth, dada a temática do point and click.

Relembre abaixo o estiloso trailer do game:

To Azimuth será lançado em março de 2017 para PC e consoles, sem mais detalhes anunciados.

(Via: Rock, Paper, Shotgun)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *