Tom Hardy, de Venom, é o líder das probabilidades para viver o próximo James Bond

13 de agosto de 2021
Tom Hardy, de Venom, é o líder das probabilidades para viver o próximo James Bond
Tom Hardy na San Diego Comic Con de 2018. Foto: Gage Skidmore

Daniel Craig viverá James Bond pela última vez em Sem Tempo Para Morrer, filme do 007 que chega em 30 de setembro de 2021. Assim, se juntará a Pierce Brosnan, Roger Moore e Sean Connery, no rol de “agentes aposentados”.

Assim, a expectativa e a especulação sobre quem poderia ser o próximo agente a serviço da rainha seguem em constante evolução. Dados levantados pela Betfair.net, que levam em conta um cálculo de probabilidades, trouxe as chances de quem poderia ser o próximo James Bond.

Voltando às especulações, o nome mais cotado para ser o próximo James Bond é Tom Hardy, que estrelou Venom e é velho conhecido dos fãs de Peaky Blinders. Com 43 anos, experiência em cenas de ação, e com o “estilo de James Bond“, ele teria 38% de chances de ser o próximo 007, de acordo com os dados levantados. Rege-Gean Page, de Bridgerton, com 31 anos, e com a possibilidade de viver o personagem por mais tempo, aparece com 33% das chances.

Em seguida, outro nome que surge é o de Luke Evans. Com 42 anos, o ator, que possui 26,7% de chances de ser o próximo 007, também tem em seu currículo participações em filmes de ação, como os da franquia Velozes e Furiosos. Além disso, como homossexual assumido e ativista da causa LGBTQIA+, poderia trazer estes elementos para o personagem.

Lembrando que, em Sem Tempo Para Morrer, embora Daniel Craig siga atuando como James Bond, ele não será o agente 007. O código pertencerá a personagem que será vivida pela britânica Lashana Lynch. E isso a coloca como a quarta pessoa a qual poderia seguir o legado do agente. Em seu favor conta o fato de que ela já será 007 no próximo filme, e que poderia, também, estrelar uma série própria, separando os nomes 007 e James Bond. Ela conta com 14% de chances.

Lashana, inclusive, já estrelou comercial da Nokia na pele da agente 007:

E por fim, outro ator que poderia quebrar paradigmas na franquia. Idris Elba, que conta com 12,5% de chances, e que ganhou fama mundial após The Wire, poderia ser o primeiro James Bond negro. Assim, baseados na lista de probabilidades apresentada, as possibilidades de “próximos 007” seriam as seguintes:

Tom Hardy – 38%
Rege-Gean Page – 33%
Luke Evans – 26,7%
Lashana Lynch – 14%
Idris Elba – 12,5%

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *