Top Gun está de volta! “Top Gun Maverick” é sequência do longa original, e chega em 2020

18 de julho de 2019
Autor: Junior Candido

34 anos após o sucesso de Top Gun, a Paramount anunciou a sequência do filme. Tom Cruise voltará a viver o icônico piloto Maverick, de Top Gun – Ases Indomáveis, lançado em 1986. O filme, que mesmo sem sequências na época, virou cult e tem fãs até hoje, foi um sucesso em sua época, e rendeu até alguns games durante estes anos todos.

O filme, que já tem o primeiro trailer, garante nostalgia, por trazer a música-tema do filme por alguns momentos, o capacete de Maverick, além de cenas de ação, típicas do longa. A impressão é a de que todos os envolvidos querem entregar um filme parecido com o dos anos 80, mas com as tecnologias atuais.

Top Gun: Maverick também terá Val Kilmer de volta, como Iceman. E Jennifer Connelly, Miles Teller, Jon Hamm, Ed Harris são outros dos nomes já confirmados para o filme. Que estreará nos cinemas brasileiros no dia 25 de junho de 2020. O longa terá a direção de Joseph Kosinski, de Oblivion, e produção de Jerry Bruckheimer.

3 Respostas para “Top Gun está de volta! “Top Gun Maverick” é sequência do longa original, e chega em 2020”

  • 18 de julho de 2019 às 22:27 -

    Helinux

  • A música Berlin – Take My Breath Away também ajudou muito no quesito sucesso nas rádios da época, bons tempos! Lembro também do game do PS1 Top Gun: Fire At Will que joguei muito…tinha cutscenes, bons gráficos e a jogabilidade não tão boa. Fico na expectativa sobre o filme, bons tempos de Top gun!!!! valeu galera gamer!!!

    • 19 de julho de 2019 às 15:42 -

      Muniz

    • Ps1? Lembro é o do NES! 😁

      • 19 de julho de 2019 às 20:26 -

        WebBlack

      • Tai Gamer Raiz !!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *