Trailer “de mentirinha” imagina como seria um remake de Silent Hill 2 em VR

17 de março de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Trailer "de mentirinha" imagina como seria um remake de Silent Hill 2 em VR

Se tem uma coisa que falta no mercado de VR são grandes títulos de franquias consagradas. Quer dizer, há um Half-Life em VR vindo aí, mas até agora, via de regra, poucas franquias consagradas abraçaram a realidade virtual.

Há gêneros que ganhariam muito com a imersão desta tecnologia. Imagine como seria sinistro se tivéssemos, por exemplo, um Silent Hill em realidade virtual. Pois é exatamente isso que o canal Hoolopee decidiu criar, e o resultado é bem impressionante!

O vídeo abaixo (infelizmente) não é um trecho de gameplay de verdade, mas uma espécie de tech demo, que recria alguns momentos do tenebroso Silent Hill 2 em primeira pessoa, em uma interface condizente com um gameplay em VR. Muitos recursos visuais foram retirados diretamente do jogo, ou seja, um remake de verdade sem dúvida seria ainda mais caprichado.

Clique no play abaixo e confira:

Legal, né? Eu provavelmente não conseguiria jogar isso sem passar mal (sofro de cinetose), mas sem dúvida os sustos e cagaços que o game oferece seriam ainda mais intensos com o jogador “dentro” da experiência.

Por hora, porém, isto é apenas um sonho. Rumores recentes apontam que a Sony pode estar interessada em um reboot da série, mas até o momento, nenhuma informação oficial foi dada. Então, só nós resta esperar, e torcer para que um dia, esta grande série do survival horror retorne.

(Via: DSOG)

Uma resposta para “Trailer “de mentirinha” imagina como seria um remake de Silent Hill 2 em VR”

  • 17 de março de 2020 às 22:22 -

    Helinux

  • Seria o concorrente da série Resident Evil!!!! Bons tempos!!!! Ainda tenho a versão PC de Silenti Hill 2…instalar nos sistemas atuais é dor de cabeça, infelizmente!!!! Jogo Kbuloso!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *