Transient: game que mistura futurismo cyberpunk com Lovecraft (enfim) mostra seu gameplay

1 de novembro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Transient: game que mistura futurismo cyberpunk com Lovecraft (enfim) mostra seu gameplay

Transient, o jogo que promete ser uma louca mistura de futuro pós-apocalíptico cyberpunk com conceitos de terror Lovecraftianos enfim resolveu mostrar um pouco de gameplay em um novo trailer, confira!

Anunciado em maio deste ano, com um teaser que não mostrava muita coisa, o game chamou a atenção do público por misturar elementos bem interessantes em uma trama sinistra.

Relembrando: Transient vai colocar o jogador em um distante futuro pós-apocalíptico, no qual o que resta da população humana vive em uma cidadela fechada chamada Domed City Providence, criada basicamente para resistir ao árduo ambiente externo.

O protagonista será Randolph Carter, membro de um notório grupo de hackers chamado ODIN, que acidentalmente tropeça em uma terrível verdade que ameaça destruir sua sanidade e levá-lo a questionar sua própria existência.

Clique no play aí embaixo para conferir o trailer, que deixa claro que teremos uma jornada obscura, com alguns puzzles para serem resolvidos e “visões” que desafiam a lógica (e a sanidade):

O press release não entrega muitas informações adicionais, mas afirma que o jogador terá que viajar entre mundos “reais e artificiais” se quiser desvendar os mistérios que lhe aguardam.

Vamos ficar de olho: Transient ainda não teve uma data de lançamento definida, mas já ficou claro que ele só chega em 2020. Apenas o logo da Steam é visto no trailer, então, por enquanto, devemos supor que o jogo está confirmado somente para PCs.

(Via: AGD)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *