Três games da Arc System Works e nada de Marvel vs. Capcom: Conheça os jogos do EVO 2018

7 de fevereiro de 2018
Autor: Junior Candido

O EVO 2018 acontecerá como sempre em Las Vegas e trará uma grande festa para os jogos de luta e seus jogadores. Para esta festa, oito jogos foram convidados, e, pela primeira vez em 18 anos, um jogo da série Marvel vs. Capcom fica de fora do evento.

Entre os games escolhidos, uma lista que gerou reações controversas conta com dois Super Smash Bros. e três jogos da Arc System Works, além de Tekken 7, Street Fighter V: Arcade Edition, e Injustice 2. Da série da Nintendo, teremos uma versão de GameCube e outra para o Wii U, enquanto a Arc System Works entra com Dragon Ball FighterZ, Guilty Gear Xrd Rev 2 e BlazBlue Cross Tag Battle.

A lista mostra o sucesso recente da desenvolvedora de Gulty Gear, que teve um excelente 2017 e início de 2018, com seus três jogos sendo muito elogiados e jogados pela comunidade. Super Smash Bros., mesmo com os questionamentos da comunidade por contar com dois jogos no torneio, segue forte, além de Injustice 2, bem apreciado pelos jogadores, Tekken 7, que surpreendeu desde sua chegada, e Street Fighter V: Arcade Edition, que é considerada em nossa análise como o jogo que ele deveria ter sido desde o início.

Marvel vs. Capcom Infinite não agradou a todo mundo, e isso fez com que a série ficasse de fora pela primeira vez desde 2000, quando Marvel vs. Capcom 2 foi introduzido no campeonato, que foi vencido na ocasião por Duc Do “Ducvader”.

O Evo 2018 acontece entre os dias 3 e 5 de agosto em Las Vegas.

 

 

Uma resposta para “Três games da Arc System Works e nada de Marvel vs. Capcom: Conheça os jogos do EVO 2018”

  • 16 de fevereiro de 2018 às 17:07 -

    joao henrrike torres cruz

  • tambem nao vi niguem falar de killer instinct

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *