Twin Soul: novo jogo de terror com visual realista já tem demo disponível para baixar

4 de fevereiro de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Twin Soul: novo jogo de terror com visual realista já tem demo disponível para baixar

Parece que 2020 tem tudo para ser “o ano dos survival horrors” no mundo dos games: já te mostramos alguns bons títulos que estão em desenvolvimento, e hoje já temos mais um: conheça agora o promissor Twin Soul!

Enquanto alguns dos jogos recentes são homenagens aos primórdios do gênero — trazendo de volta convenções típicas dos tempos do PS1, Twin Soul vai na direção contrária, abusando de um visual fotorrealista meio suburbano, como aquele que virou tendência pós P.T.

O jogo recebeu recentemente um curto teaser-trailer, e apesar de sua curta duração, já podemos ter certeza de 2 coisas: 1) o visual do jogo é bem interessante e 2) ele promete uns bons sustos!

Confira o vídeo abaixo:

Pois bem,sabe esta demo que é anunciada no vídeo? Ela já está disponível, e já tem gente baixando e gravando suas partidas, afinal, é isso o que as pessoas fazem hoje em dia, né? Filmam suas reações e postam na internet!

Confira abaixo um vídeo de jogatina completo da demo (sem comentários do jogador, apenas gameplay). O conteúdo começa meio entediante, mas da metade para frente fica bem perturbador:

Está a fim de experimentar a demo por conta própria? Pois hoje é o seu dia de sorte: ela já está disponível no site Indie DB, é só baixar, instalar e jogar!

Twin Soul está em desenvolvimento há vários anos, mas ainda não tem previsão concreta de lançamento. Talvez o lançamento desta demo sinalize que o jogo está avançado em sua produção, mas ainda é cedo paras garantir. De qualquer jeito, vamos ficar de olho!

(Via: DSOG)

Uma resposta para “Twin Soul: novo jogo de terror com visual realista já tem demo disponível para baixar”

  • 4 de fevereiro de 2020 às 21:56 -

    Helinux

  • Kbuloso!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *