Ubisoft anuncia Watch Dogs 2 com muitos trailers, confira!

9 de junho de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

Ubisoft anuncia Watch Dogs 2 com muitos trailers, confira!

Depois de alguns vazamentos fora de hora, tudo foi oficializado: Watch Dogs 2 está acontecendo, e será lançado já em novembro deste ano! Confira os trailers!

Com novo cenário e novo protagonista, Watch Dogs parece focado em aumentar o conteúdo do jogo original e corrigir todos os erros que foram cometidos na aventura de Aiden Pearce. e as mudanças não serão poucas, pois teremos um novo protagonista explorando uma nova cidade!

De acordo com o release oficial de imprensa:

“Resultado de dois anos de trabalho intenso da mesma equipe que desenvolveu Watch Dogs, Watch Dogs 2 transporta o jogador para um enorme e dinâmico mapa de mundo aberto na região da Baía de São Francisco, nos Estados Unidos. A área adotou recentemente o ctOS 2.0, um avançado sistema operacional central que integra toda a infraestrutura da cidade e que, em mãos erradas, pode ser usado para manipular e interferir na rotina dos cidadãos.

Os jogadores explorarão o local como Marcus Holloway, um jovem e brilhante hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão do ctOS 2.0 e acusado de um crime que não cometeu. Para desligar o sistema operacional central de uma vez por todas, o protagonista deverá usar seus conhecimentos de hacker como principal arma e poderá invadir não apenas o sistema que controla a infraestrutura da cidade, mas também os dispositivos pessoais dos moradores, iniciando uma cadeia de eventos sem precedentes.

Ubisoft anuncia Watch Dogs 2 com muitos trailers, confira!

Controlando drones, carros, guindastes, câmeras de segurança e outros dispositivos, os jogadores podem optar por cumprir as missões de modo furtivo, sem matar um único inimigo, ou em combate, usando armas letais. Também poderão interferir nos sinais de trânsito em perseguições de carro, cortar caminho pelo telhado dos prédios de agitados bairros de Oakland e se infiltrar em escritórios de empresas de tecnologia do Vale do Silício.”

Junto com o anúncio fomos bombardeados com nada menos que 3 vídeos do game. O primeiro é uma transmissão especial com mais de 30 minutos, que mostra os bastidores da produção, cenas de gameplay motion capture e muito mais.

Confira o vídeo abaixo, legendado em português:

Temos também um trailer cinemático em CG que mostra um pouco da São Francisco recriada para o game e o clima de anarquia e tensão que orbita a chegada do ctOS 2.0 e a treta com a DEDSEC.

Para ver, é só clicar no play:

Por fim, temos um videozinho temático do novo protagonista, Marcus Holloway:

Quem diria que o lançamento já estaria tão perto, hein? Watch Dogs 2 chega em 15 de novembro deste ano, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One!

Aproveite e confira nossa análise de Watch Dogs.

(Via: Assessoria Ubisoft)

2 Respostas para “Ubisoft anuncia Watch Dogs 2 com muitos trailers, confira!”

  • 9 de junho de 2016 às 09:27 -

    Pedro

  • Acreditar na Ubisoft se mostrou difícil. Apesar de ser uma empresa de grandes orçamentos, a prática enganosa e velocista de liberar jogos incompletos faz toda a credibilidade ficar abalada. Esse W.Dogs é daqueles, o primeiro super de -interessante.

  • 10 de junho de 2016 às 23:40 -

    Babiro

  • Ou seja, para provar que não cometeu o crime o cara vai cometer vários outros crimes kkkk. Legal essa lógica.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *