Ubisoft confirma o retorno à Dark Zone em The Division 2

9 de Março de 2018
Autor: Junior Candido

Ubisoft confirma o retorno à Dark Zone em The Division 2

O surpreendente e interessante The Division vai voltar. Com o sucesso do primeiro game, que segue sendo jogado online por vários jogadores ainda hoje, a sequência foi anunciada pela Ubisoft, que já confirmou que o game se chamará The Division 2, aparentemente segue o novo padrão da empresa de lançar sequências em um intervalo de tempo maior que um ano, assim como Far Cry e Assassin’s Creed, e será desenvolvido pela Massive Entertainment.

Assim como vários jogos da Ubisoft, The Division também foi concebido para ser uma série com vários capítulos. “Sempre imaginamos a história no jogo de 2016 como um capítulo inicial de uma saga maior, e hoje estamos empolgados em compartilhar informações sobre este que é o próximo passo para o universo de The Division, comemorou o diretor criativo da Massive, Julian Gerighty.

The Division 2 terá como engine a Snowdrop, em uma versão atualizada, e, de acordo com Gerighty, o aprendizado de dois anos com o primeiro game também será aplicado na sequência, para garantir que o game terá a mesma qualidade do antecessor. De cara, temos apenas o anúncio do game, porém na E3, a Ubisoft já prometeu falar mais sobre o jogo, e também estamos na expectativa de datas de lançamento, e plataformas que receberão o game.

O primeiro The Division foi lançado em março de 2016 e coloca os jogadores em uma Nova York pós-apocalíptica, que foi dizimada por uma pandemia. O game, além de seu modo história, foi sucesso por causa de seus recursos online, o que envolve a Dark Zone, um local que é praticamente uma “terra de ninguém”, além de consequências para o seu estilo de jogatina, seja ela diplomática ou agressiva. Além do game, uma adaptação no cinema também está em andamento.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *