Ubisoft Foward: Prince of Persia, Scott Pilgrim e Immortals Fenyx Rising foram as novidades do dia

10 de setembro de 2020
Autor: Junior Candido
Ubisoft Foward: Prince of Persia, Scott Pilgrim e Immortals Fenyx Rising foram as novidades do dia

A Ubisoft apresentou hoje o seu Foward, evento que apresenta as novidades da companhia. Desta vez, houve anúncio de jogo novo, mas o principal foi a confirmação de rumores e vazamentos que estavam se espalhando pela Internet. Com o remake de Prince of Persia Sands of Tim, e datas para vários jogos, além do inédito Riders Republic, veja o que foi anunciado no evento de hoje.

A apresentação começou com uma apresentação de Immortal Fenix Rising, com a sua data de lançamento: 3 de dezembro de 2020. O game, que usa muito dos elementos de Assassin’s Creed Odyssey, inclusive tem uma aventura baseada na mesma mitologia grega, porém com visual mais cartunesco e colorido. Nós jogamos a preview do game, e você pode conferir aqui. O game terá, para usuários do Google Stadia, uma demo exclusiva antes do lançamento.

Quer ver 30 minutos do game? Então é só dar play no vídeo abaixo:

Prince of Persia, que de rumor, evoluiu para vazado, finalmente foi confirmado. Prince of Persia Sands of Time Remake foi oficializado finalmente, surpreendendo um total de zero pessoas depois dos vazamentos mais recentes. Com um visual repaginado – ainda que esteja bem distante do potencial da geração e do que já vimos nos jogos mais recentes da própria Ubisoft, o jogo promete trazer um dos maiores da franquia já em 21 de janeiro de 2021.

Hyper Scape ganhou um Turbo Mode, para a comunidade que curte o game:

Scott Pilgim, o game que estava “fora do ar” por dez anos, voltou, após informações que já apontavam que a Ubisoft estaria por trás desse retorno. Foi apresentado, em trailer, a edição comemorativa de 10o aniversário de Scott Pilgrim vs. The World, trazendo de volta o beat ‘em up dos mais tradicionais lançado em 2010 e que estava longe das lojas há bastante tempo, com aquele estilo artístico pixel art inconfundível que dialoga bem com a estética das HQs de Ryan Lee O’Malley.

Watch Dogs: Legion também deu as caras, com um novo trailer. O game tem data de lançamento confirmada: sai no dia 29 de outubro, com versões para Playstation 4, Xbox One, Google Stadia e PC. E também será um dos primeiros games nos lançamentos de Xbox Series X e Playstation 5.

E a Ubisoft terminou a apresentação com Riders Republic. O game foi feito pela Ubisoft Annecy, o estúdio por trás de Steep, e reunirá 50 jogadores em uma corrida em terrenos por toda a área rural dos Estados Unidos. Os participantes poderão correr com bikes, snowboarding, e muito mais. Veja o trailer:

E aí, curtiu as novidades de hoje? Deixe nos comentários, dizendo o que achou dos games anunciados pela Ubisoft.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *