A Ubisoft pede desculpas por Assassin’s Creed Unity e oferece DLC grátis

27 de novembro de 2014
Autor: Gui Mendes

A Ubisoft pede desculpas por Assassin's Creed Unity e oferece DLC grátis

Muito criticado em seu lançamento, Assassin’s Creed Unity veio a público recheado de problemas. Centenas de jogadores relataram problemas técnicos com o game. Quedas enormes no framerate – que causa aquela sensação de que o jogo ficou em câmera lenta do nada –, NPCs que somem e reaparecem do nada, além de bugs que travam completamente o jogo e obrigam as pessoas a ligarem e desligarem o console em questão foram as principais reclamações.

O CEO da Ubisoft Montreal & TorontoYannis Mallat, em carta aberta, veio a público para se desculpar com os jogadores:

Infelizmente, no lançamento, a qualidade do jogo foi prejudicada por bugs e problemas técnicos inesperados. Quero pedir desculpas, sinceramente, em nome da Ubisoft e de toda equipe do Assassin’s Creed. Estes problemas tiraram a sua diversão ao jogar, e impediram muitos de vocês de experimentarem o jogo em seu potencial máximo.

No texto, Mallat ainda comenta que, como um pedido de sinceras desculpas, o DLC Assassin’s Creed Unity Dead Kings será grátis para quem já possui o Unity. E aqueles que, por ventura, compraram o Season Pass(que dá acesso a todos os futuros DLCs) poderá escolher qualquer um dos jogos que constam no acervo da Ubisoft, também de graça.

Esperemos que esse seja um sinal de que a franquia precisa para passar um tempo na geladeira.

Leia a carta aberta completa aqui.

(Via: All Games Beta)

6 Respostas para “A Ubisoft pede desculpas por Assassin’s Creed Unity e oferece DLC grátis”

  • 27 de novembro de 2014 às 12:23 -

    Bruno

  •  Isso significa que não conseguirão resolver os problemas?

    • 27 de novembro de 2014 às 13:36 -

      Paulo

    • Cara acredito que com patch’s eles consigam resolver, mas é uma questão de imersão, quando você esta jogando, acompanhando a história etc, a ultima coisa que você espera e que o seu personagem ou outro, mesmo secundário, apareça como o REI caveira como o da foto(Nem isso tem, mas você entendeu =/ ) e na carta ele fala “Bugs e problemas técnicos inesperados” então não foi só esse.

      • 27 de novembro de 2014 às 15:09 -

        Gui Mendes

      • Exato, ele comenta na carta que eles estão trabalhando duro nas atualizações dos patchs(o terceiro foi lançado essa semana), só que duvido muito que vá resolver o problema em 100%. Nos resta esperar.

  • 27 de novembro de 2014 às 12:56 -

    carlos

  • Já passou da hora da Ubisoft dar um tempo. Sinceramente os primeiros foram interessantes, mas não sinto vontade de ficar jogando esta série. Ela está transformando uma franquia em algo descartável. Qual a diferença entre Assassin’s Creed e COD? O Call of Duty é um jogo que pode ser casual, portanto a empresa pode lançar um a cada ano, mas Assassin’s Creed não é, dessa forma perde-se a graça de jogá-lo. 

    • 5 de dezembro de 2014 às 15:47 -

      assasinshit

    • Verdade cara. falta de criatividade da Ubi.

  • 27 de novembro de 2014 às 14:42 -

    lucas_fiorentino

  • Decepcionante. O jogo tem queda de frames constante

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *