Ubisoft quer se aventurar nos seriados, e para isso busca parceria com a Netflix

9 de novembro de 2016
Autor: Junior Candido

Ubisoft quer se aventurar nos seriados, e para isso busca parceria com a Netflix

Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, trouxe à público uma informação bem curiosa, e com interessantes projeções: eles estão em conversa com a Netflix para transformar algumas de suas franquias de jogos em seriados, feitos em parceria com a empresa de streaming, nos moldes do que já ocorre com a Marvel.

Nenhuma série foi mencionada especificamente, porém a Ubisoft tem Far Cry, Watch Dogs, Splinter Cell, Rainbow Six e Assassin’s Creed (que logo estará nos cinemas) como universos a serem explorados. Rayman também poderia render uma divertida série animada, ou mesmo uma nova franquia poderia nascer em um combo série + jogos.

 

Guillemot explicou que a intenção é de organizar um grupo independente para a criação de suas séries, tendo controle total sobre elas, não deixando suas franquias tomarem rumos semelhantes a séries de cinema como Tomb Raider ou Resident Evil. E também acredita que tal parceria ajudaria muito a elevar Netflix e Ubisoft com estas produções em conjunto.

Não há previsão para um aperto de mãos entre as duas empresas, muito menos sobre quais franquias teriam seriados garantidos, em caso de um sim. Porém, a intenção sempre anunciada (porém ainda não confirmada, afinal o filme não estreou) de manter Assassin’s Creed dentro do universo dos jogos, somada a conhecida abertura da Netflix, pode sim garantir ótimos programas. Mas o que resta, neste caso, é aguardar, e torcer, caso você seja fã de alguma destas franquias.

Via (Reuters)

 

4 Respostas para “Ubisoft quer se aventurar nos seriados, e para isso busca parceria com a Netflix”

  • 9 de novembro de 2016 às 18:41 -

    Victor

  • Preparem-se para uma Sam Fisher negra, para uma ezia negra e assim por diante.
    Mais sjw que Ubisoft e Netflix é bem complicado.

  • 9 de novembro de 2016 às 21:56 -

    Ivan

  • A creed deveria ter sido série desde o início, temo pelo filme devido as restrições de tempo, o tempo de um filme deveria servir só para apresentar o mundo do game, mas esperemos…

    Warcraft gostei mas já sofreu da falta de tempo…

    • 10 de novembro de 2016 às 10:20 -

      MKMaker

    • Mas acho que a ubi trabalhou em cima disso pois pelo jeito o protagonista não é do os do game (Desmond ou o sucessor dele). Uma serie do ac seria d+ o.o

  • 10 de novembro de 2016 às 15:20 -

    joaohenrrike

  • seria muito bom tem muito jogo pra transforma em serie

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *