Ubisoft traz o parkour de Watch_Dogs em 4K para a vida real

24 de maio de 2014
Autor: Rodrigo Pscheidt

Ubisoft traz o parkour de Watch_Dogs em 4K para a vida real

Depois daquela pegadinha épica com o smartphone turbinado, a Ubisoft ataca novamente com um vídeo de parkour ao estilo Watch_Dogs filmado em 4K!

Dirigido por Devin Graham, o vídeo coloca os praticantes de parkour profissionais Chris Romrell e Robert Bennett para uma correria acrobática pelas ruas da Chicago do mundo real.

Misturando os smartphones, câmeras e perseguições policiais do game com a realidade do esporte urbano, o vídeo entrega três minutos frenéticos, com uma produção e um figurino que realmente o fazem parecer com Watch_Dogs na vida real.

Confira abaixo. Se você tem um monitor com uma resolução realmente grande, experimente a resolução 4K (2160p) e divirta-se:

Curtiu o vídeo? Está com um tempinho sobrando e quer ver um pouco do processo de produção dele? A gente te mostra! Abaixo você pode conferir 10 minutos do making of do vídeo, que mostra desde as referências que foram utilizadas até um novo ponto de vista dos corajosos saltos do parkour.

Este vídeo não tá em 4K (1080p ainda dá pro gasto, né?), mas vale o clique:

A Ubisoft está realmente empenhada em manter Watch_Dogs o tempo todo na mídia. Sejam trailers, novidades ou pegadinhas, a divulgação do game está a todo vapor ultimamente!

E isso deve durar mais alguns dias, pois Watch_Dogs será lançado no dia 27 de maio (terça da semana que vem), com versões para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. Posteriormente, o Wii U receberá sua versão do game.

(Via: Screenburn)

3 Respostas para “Ubisoft traz o parkour de Watch_Dogs em 4K para a vida real”

  • 24 de maio de 2014 às 11:45 -

    Babebiba

  • WOW.
    SUCH WATCH. VERY DOG. SO PARKOUR!

    Incrível! Agora vou lá fuçar o making off, que deve ter sido mega trabalhoso, pro resultado ter ficado fod* assim!
    Muito amor, Watch Dogs. Conseguindo recriar uma hype positiva pro game, desde a notícia de que não ia rodar com os requisitos que tinha prometido.

    ;)

    ps: Olha, o policial é o Wheezy Waiter! <3

  • 24 de maio de 2014 às 13:12 -

    danrlei

  • q isso cara por mim podia ter um filme ………..
    kkkkkkkkkkk

  • 26 de maio de 2014 às 01:17 -

    Babiro

  • Ficou bem foda, sempre gostei dessas paradas que misturam parkour e game, quando bem feito sempre fica foda, e particularmente sempre quis praticar parkour, e espero fazer no futuro!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *