Um fã está criando um remake de GoldenEye 007 na Unreal Engine

30 de setembro de 2019
Autor: Renan do Prado
Um fã está criando um remake de GoldenEye 007 na Unreal Engine

Daqui 3 anos, em 2022, o clássico absoluto GoldenEye 007 do Nintendo 64 completará 25 anos desde seu lançamento. E já se preparando para a festa, um desenvolvedor está recriando o game na Unreal Engine!

GoldenEye 25, o projeto com um nome muito apropriado, está sendo criado por Ben Colclough que está literalmente recriando o game original com um visual totalmente novo, mas mantendo todo o resto intacto: Mesmo design de mapas, localizações de inimigos, mecânicas e etc. Uma atualização muto bem vinda é a mira de FPS a atual, controlada diretamente pelo mouse, diferente da original que era “meio que” um híbrido de 3D com on-rails.

Confira aí o novo trailer do projeto, mostrando a missão “Silo”:

Bem legal não é? Lembrando que lá em 2010 a Activision lançou um remake oficial do game, chamado GondenEye 007 Reloaded para PS3 e X360, que atualizava o enredo do game para o ano de 2010 e tinha Daniel Craig no papel de James Bond. Aliás, vale reassaltar, este é um remake da campanha single-player. Ainda não sabemos se o multiplayer será recriado.

Não é garantido que esse remake chegue de fato a ser lançado, mas se acontecer, e esperemos que aconteça, GoldenEye 25 será lançado em Agosto de 2022 para PCs, no exato mês de aniversário do clássico.

(Via: Eurogamer)

Uma resposta para “Um fã está criando um remake de GoldenEye 007 na Unreal Engine”

  • 30 de setembro de 2019 às 22:03 -

    Helinux

  • Na minha opinião Pierce Brosnan tem mais carisma e estilo parecido com Roger moore que eu gostava muito de ver em seus filme 007 da vida. Daniel Craig é muito sem graça, não gosta de dar autógrafos, selfie para os fãs e é muito frio. Portanto o game Goldeneye versão N64 gosto muito e infelizmente eu não tenho tempo de zerar esse clássico hoje em dia. um Remake do antigão seria bom nos moldes atuais sim…Sem contar que Goldeneye N64 depois de Doom dos PCs ajudou muito a evolução de games FPS e jogos de atualidade em questão. O vídeo ficou bom e interessante…a impressão é que foram arredondados determinados pontos e que teve uma limpeza no ambiente deixando um pouco mais claro com imagem melhorada. valeu galera gamer!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *