Um grupo criou um video game inteiro em papelão para alegrar um amigo na quarentena

23 de abril de 2020
Autor: Renan do Prado
Um grupo criou um video game inteiro em papelão para alegrar um amigo na quarentena

A quarentena não está fácil para muita gente. Isolamento social, ter que trabalhar em casa (ou não poder trabalhar) e etc. Muitos ainda precisam lidar com eventos sendo cancelados, como formaturas, casamentos e até despedidas de solteiro.

E é de uma despedida de solteiro que uma incrível história surgiu! Um homem teve sua despedida de solteiro cancelada por conta da quarentena, e para alegrá-lo, seus amigos fizeram algo incrível! Eles criaram um video game inteiro em papelão ao estilo Diablo, que pode ser jogado de verdade! A criação possui cenários em papelão, os amigos agindo como NPCs e uma câmera GoPro fixada em um robozinho que pode ser controlado pelo Dualshock 4!

Dá só uma olhada em como ficou incrível essa criação:

We built a 90s Diablo style dungeon crawl out of cardboard and let our isolated buddy control it over skype from r/gaming

Bem legal não é? Tudo isso foi feito ao vivo, com um grande trabalho para fazer tudo funcionar perfeitamente em ambos os lados. O mais legal é que dois dos amigos faziam os personagens em combate, respondendo aos comendo que o jogador dava em seu controle. Inclusive, eles tinham que trocar de roupa para cada inimigo diferente!

Essa certamente foi uma das coisas mais legais que já foram vistas! É sempre cativante ver quando um grupo de amigos se une (na medida do possível com a quarentena) pra fazer algo legal assim. Se você está passando por situação semelhante e não tem um jogo desses para você, não desanime, jogue o que tem aí em casa, converse bastante com seus amigos pela internet e juntos todos nós vamos superar esses tempos difíceis!

(Via: Gamesradar)

Uma resposta para “Um grupo criou um video game inteiro em papelão para alegrar um amigo na quarentena”

  • 23 de abril de 2020 às 14:57 -

    Roney

  • dava pra ter feito tranquilo no aurora toolset do neverwinter nights

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *