Um grupo criou um video game inteiro em papelão para alegrar um amigo na quarentena

23 de abril de 2020
Um grupo criou um video game inteiro em papelão para alegrar um amigo na quarentena

A quarentena não está fácil para muita gente. Isolamento social, ter que trabalhar em casa (ou não poder trabalhar) e etc. Muitos ainda precisam lidar com eventos sendo cancelados, como formaturas, casamentos e até despedidas de solteiro.

E é de uma despedida de solteiro que uma incrível história surgiu! Um homem teve sua despedida de solteiro cancelada por conta da quarentena, e para alegrá-lo, seus amigos fizeram algo incrível! Eles criaram um video game inteiro em papelão ao estilo Diablo, que pode ser jogado de verdade! A criação possui cenários em papelão, os amigos agindo como NPCs e uma câmera GoPro fixada em um robozinho que pode ser controlado pelo Dualshock 4!

Dá só uma olhada em como ficou incrível essa criação:

We built a 90s Diablo style dungeon crawl out of cardboard and let our isolated buddy control it over skype from r/gaming

Bem legal não é? Tudo isso foi feito ao vivo, com um grande trabalho para fazer tudo funcionar perfeitamente em ambos os lados. O mais legal é que dois dos amigos faziam os personagens em combate, respondendo aos comendo que o jogador dava em seu controle. Inclusive, eles tinham que trocar de roupa para cada inimigo diferente!

Essa certamente foi uma das coisas mais legais que já foram vistas! É sempre cativante ver quando um grupo de amigos se une (na medida do possível com a quarentena) pra fazer algo legal assim. Se você está passando por situação semelhante e não tem um jogo desses para você, não desanime, jogue o que tem aí em casa, converse bastante com seus amigos pela internet e juntos todos nós vamos superar esses tempos difíceis!

(Via: Gamesradar)

Uma resposta para “Um grupo criou um video game inteiro em papelão para alegrar um amigo na quarentena”

  • 23 de abril de 2020 às 14:57 -

    Roney

  • dava pra ter feito tranquilo no aurora toolset do neverwinter nights

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *