Um novo rumor diz que Resident Evil 4 ganhará um remake em 2022

13 de abril de 2020
Autor: Renan do Prado
Um novo rumor diz que Resident Evil 4 ganhará um remake em 2022

E a onda de rumores envolvendo a série Resident Evil não para. Pois agora mais um novo rumor surgiu sobre o possível próximo remake da série que a Capcom estaria planejando criar. E seria um remake de Resident Evil 4!

Segundo o site Video Game Chronicles, que revelou o rumor do remake de Resident Evil 3 que acabou se confirmando, a Capcom já iniciou a produção do remake de Resident Evil 4 em 2018 e planeja lançar o game em 2022. O game estaria sendo criado pelo estúdio M-Two, composto por veteranos da Capcom e da PlatinumGames, sendo esse o estúdio responsável por Resident Evil 3 Remake.

O rumor ainda afirma que Shinji Mikami, o criador da série, foi convidado para dirigir o remake, mas recusou a oferta. No entanto o remake teria sua bênção e ele participaria de sua produção dando conselhos. Porém, até o presente momento não há nenhuma informação oficial sobre a existência desse remake.

No entanto, não seria impossível de acontecer, visto que recentemente a Capcom lançou uma pesquisa para saber se os jogadores estão interessados em mais remakes da série. Além disso, ainda há o rumor de Resident Evil 8 chegará no ano que vem!

(Via: Gematsu)

2 Respostas para “Um novo rumor diz que Resident Evil 4 ganhará um remake em 2022”

  • 13 de abril de 2020 às 22:28 -

    Helinux

  • Dukralho!!!! Até lá ve se as coisas melhoram em termos de saúde, o negócio tá feio!!!! valeu!!!!

  • 16 de abril de 2020 às 00:24 -

    Onigumo

  • Espero que eles melhorem a inteligência da Ashley, ela atrapalhava demais. Ouvi falar bem mal do Nemesis da nova versão…

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *