Um YouTuber regravou músicas do Guns N’ Roses como metal, emo, punk e mais

9 de janeiro de 2023
Um YouTuber regravou músicas do Guns N' Roses como metal, emo, punk e mais

Appetite for Destruction é o álbum de de estreia do Guns N’ Roses, que foi lançado em 1987 e se tornou um enorme sucesso. É o disco de estreia mais vendido de todos, inclusive, com 30 milhões de cópias. E, por ser um disco tão importante para o rock, até hoje tem quem observe outras possibilidades com suas músicas.

Entre elas, a ideia de ouvir os seus clássicos, em outro estilo. O YouTuber Steve Welsh pensou em como o Guns soaria em outros estilos, e resolveu regravar trechos de todas as músicas do disco de 1987, incluindo sucessos definitivos como Sweet Child O’Mine e Paradise City. A ideia aqui era ver como tais músicas seriam, se fossem cantadas por outras bandas.

Apenas Welcome to the Jungle, som de abertura, foi reproduzida de forma parecida com o estilo original da banda. It’s So Easy virou um heavy metal no melhor estilo Motörhead, enquanto Nightrain “virou” uma música do AC/DC. Out Ta Get Me se tornou um punk/ska e Mr. Brownstone se transformou em uma música com “jeitão de Oasis“.

Paradise City virou uma música que lembra demais Limp Bizkit, assim como My Michelle, que se tornou em um emo no melhor estilo My Chemical Romance. Think About You ganhou estilo gótico como os de The Cure, enquanto Sweet Child O’Mine continua um hino, mas com “formato Kiss“.

A parte final do álbum conta com um You’re Crazy que nos leva de volta aos hard rock dos anos 80, Anything Goes como algo mais “doom” e Rocket Queen no estilo do bom e velho grunge e rock alternativo do início dos anos 90.

Para ver o resultado, e dizer se gostou ou não, é só ir até o vídeo abaixo, e conferir:

Uma resposta para “Um YouTuber regravou músicas do Guns N’ Roses como metal, emo, punk e mais”

  • 10 de janeiro de 2023 às 01:41 -

    Helinux

  • Bons tempos de Appetite for Destruction!!!! Valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *