Valkyria Revolution ganha data de lançamento no ocidente e edição de colecionador

28 de Março de 2017
Autor: Renan do Prado

Valkyria Revolution ganha data de lançamento no ocidente e edição de colecionador

Valkyria Revolution, novo capítulo da série de RPG de longa data da Sega, que foi lançado no Japão em Janeiro, enfim ganhou uma data de lançamento para chegar ao Ocidente: dia 27 de junho. Sega ainda lançou um novo trailer e detalhou a edição de colecionador do game que chegará pra cá nos próximos meses.

Valkyrie Revolution será lançado em formato físico e digital para PS4 Xbox One, e exclusivamente em formato digital para o PS Vita. Diferente dos últimos games da série, baseados em turnos, Revolutions será um action-RPG misturando ataques físicos com magias. Confira o trailer da versão ocidental do game:

A edição de colecionador do game (imagem no topo), conterá o game, um CD com a trilha sonora do game, contendo 12 músicas. E um pingente de metal do exército Vanargand, presente no game. Tudo isso em uma caixa especial. A edição de colecionador, intitulada Vanargand Edition só estará disponível via pré-venda.

Se você estava ansioso pela chegada no game aqui no Ocidente então não se esqueça, Valkyria Revolution será lançado por aqui dia 27 de junho com versões para PS4, PS Vita Xbox One.

(Via: Polygon)

Uma resposta para “Valkyria Revolution ganha data de lançamento no ocidente e edição de colecionador”

  • 28 de Março de 2017 às 22:00 -

    Nicola

  • A maldição do milênio se chama action RPG

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *