VALORANT First Strike – 32 times avançam à Qualificatória Final!

13 de novembro de 2020
Autor: Gabriel Cardoso
VALORANT First Strike – 32 times avançam à Qualificatória Final!
Foto: Divulgação/Riot Games

Cerca de um mês atrás, conversamos sobre o primeiro campeonato oficial do cenário de esports de VALORANT, o First Strike. As Qualificatórias Abertas ocorreram e centenas de equipes brigaram para chegar mais próximo ao topo.

A primeira etapa do evento dava oportunidade para repescagens, ou seja, nem todos que chegaram até a Qualificatória Final ganharam todas os confrontos. As equipes contam com novatos e experientes no cenário profissional buscando a sua maneira de brilhar perante os outros.

Qualificatória Final

Das 32 equipes que se classificaram, apenas 8 avançam para o evento principal, o VALORANT First Strike. Não haverá um vencedor da Qualificatória Final. O torneio é encerrado quando restarem as oito equipes classificadas para a próxima etapa. Confira como ficou a chave dos confrontos:

VALORANT First Strike – 32 times avançam à Qualificatória Final!
Foto: Divulgação/Riot Games

O formato dessa etapa é Eliminação Simples em Md3 (Melhor de 3 partidas). Os seeds das equipes foram baseados no ranking competitivo de VALORANT criado por alguns sites especializados no cenário, como o Liquipedia. Os times não citados no ranking foram distribuídos na tabela aleatoriamente.

Onde assistir

As transmissões da Qualificatória Final acontecerão no Sábado e Domingo, onde os confrontos decisivos ocorrerão. Você pode conferir os confrontos a partir das 13h nos canais oficiais da Riot Games Brazil na Twitch e YouTube.

Datas

Qualificatória Aberta 17 a 8 de Novembro

Qualificatória Final – 13 a 15 de Novembro

VALORANT First Strike 3 a 6 de Dezembro
Quartas de Final – Dia 1 – 03/12
Quartas de Final – Dia 2 – 04/12
Semifinais – 05/12
Grande Final – 06/12

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *