Valve finalmente apresenta Half-Life Alyx: Um prequel de Half-Life 2 em VR

21 de novembro de 2019
Autor: Renan do Prado
Valve finalmente apresenta Half-Life Alyx: Um prequel de Half-Life 2 em VR

No início da semana a Valve reacendeu as esperanças de muitos fãs ao redor do mundo, pois um novo Half-Life vinha aí! Porém, não se trata de Half-Life 3, mas sim um game VR chamado Half-Life: Alyx. E enfim o game tem seu primeiro trailer!

Então antes de mais nada, vamos deixar a conversa de lado e conferir logo o primeiro trailer do game:

Half-Life: Alyx será um prequel de Half-Life 2, contando a história de Alyx Vance e seu pai Eli antes de se encontrarem com Gordon Freeman, o protagonista da série. O game se passa pouco tempo após a invasão da Combine, um poderoso império intergalático que dominou a Terra, e mostra Alyx e Eli formando a resistência da humanidade contra os invasores.

O game será uma experiência completa em VR para a tecnologia SteamVR. O jogador não precisará necessariamente do Steam Index, o óculos de realidade virtual da Valve para jogar, podendo usar outros dispositivos, como o Oculus Rift, HTC Vive e o Windows Mixed Reality.

No game os jogadores controlarão Alyx num verdadeiro FPS VR, com muito tiroteio contra os icônicos inimigos da série, desde soldados da Combine, Headcrabs e Zumbis, além de possuir vários puzzles diferentes e até elementos de stealth.

Half-Life: Alyx será lançado em Março de 2020 na Steam, com o game já em pré-venda, se quiser já garantir sua cópia, acesse sua página oficial na Steam.

Ah, e ao final do trailer o misterioso G-Man faz uma breve aparição. Quais serão seus misteriosos planos dessa vez? E será que veremos o Mr. Freeman fazendo uma aparição? E mais importante ainda, será que um dia Half-Life 3 vai acontecer?

(Via: Valve)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *