Vazamento indica que um remaster de Call of Duty: Modern Warfare 2 pode vir aí

1 de março de 2019
Autor: Renan do Prado

Vazamento indica que um remaster de Call of Duty: Modern Warfare 2 pode vir aí

Pan European Game Information (PEGI), publicou em seu site de registros de classificação etária um curioso título: Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaing Remastered. Com data de lançamento em 28/02/2019 (ontem), para o Playstation 4.

Obviamente não houve nenhum lançamento do tipo, mas isso muito provavelmente indique a Activision está trabalhando no relançamento de Modern Warfare 2 nas plataformas atuais, seguindo o lançamento da remasterização do primeiro Modern Warfare, lançado originalmente em conjunto com Infinite Warfare em 2016, e depois em formato standalone.

Agora, aparentemente o mesmo acontecerá com Modern Warfare 2, porém ainda não há anuncio ou confirmação oficial da Activision sobre esse lançamento.  Porém, não seria estranho se fosse um lançamento real, pois o game completa 10 anos em 2019, sendo este o momento perfeito para essa remasterização acontecer.

Uma coisa interessante a se notar é que o vazamento menciona apenas a remasterização da campanha do game, não incluindo o multiplayer, o que é algo estranho, visto que seu antecessor contou com o multiplayer e seus mapas clássicos.

Tudo o que resta é esperar pelo pronunciamento da Activision ou da Infinity Ward em relação a esse possível lançamento. Além do já aguardado anúncio do novo game anual da série, que seguindo a má recepção de Black Ops 4, já foi confirmado que conterá uma campanha single player.

(Via: Gamesradar)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *