Veja mais imagens de Earthion, o novo game para Mega Drive de Yuzo Koshiro

23 de novembro de 2023
Veja mais imagens de Earthion, o novo game para Mega Drive de Yuzo Koshiro

Yuzo Koshiro acabou de nos proporcionar uma visão incrível de seu próximo Shmup para Mega Drive, o Earthion. O vídeo mostra uma batalha épica com uma nave-mãe tão imensa que nem mesmo cabe na tela.

Yuzo Koshiro havia confirmado durante o TGS 2023 que Earthion será lançado em 2024, marcando presença nos consoles Mega Drive e também nas plataformas da geração atual. Além disso, também foi explicado que a distribuição no Japão será feita pela Superdeluxe, enquanto a Limited Run Games ficará encarregada da distribuição no Ocidente.

O renomado compositor japonês, designer de jogos e reconhecido por várias coisas boas nos games, Yuzo Koshiro anunciou no começo do ano que está trabalhando em um novo jogo para o Mega Drive na Ancient, sua empresa fundada em 1990, e que estreou fazendo a versão de Sonic para o Master System.

O game é um jogo de tiro horizontal, sendo o primeiro projeto por ele para o Mega Drive desde Beyond Oasis, lançado em 1994. Koshiro desde então trouxe novidades sobre seu projeto, prometendo gráficos fascinantes, personagens envolventes e uma trilha sonora com o seu calibre, que utilizará o driver YM2608 nativo, o mesmo que nos trouxe a lendária trilha sonora de Streets of Rage II.

O Datafrog SF2000 é a opção mais simples, porém a mais barata, para quem quer jogar os clássicos, como games de Mega Drive e Super Nintendo. Você encontra o portátil por cerca de R$ 80 no AliExpress.

Uma resposta para “Veja mais imagens de Earthion, o novo game para Mega Drive de Yuzo Koshiro”

  • 23 de novembro de 2023 às 21:44 -

    Helinux

  • O game em si pela a jogabilidade me lembra os clássicos: Solfeace, Gleylancer e Gradius…bons tempos de antigamente!!!! Fico na expectativa sobre o jogo, atualmente estou jogando quase sempre o clássico Fire Mustang do Mega drive, gosto muito!!!! Valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *