Vem aí Earthbrakers, um game que mistura FPS e RTS numa coisa só

2 de dezembro de 2019
Autor: Renan do Prado
Vem aí Earthbrakers, um game que mistura FPS e RTS numa coisa só

Você é fã de FPS? E de TPS? Então que tal um game que una os dois estilos em um? Pois essa é a proposta de Earthbreakers, novo game da Petroglyph, o mesmo estúdio que criou Command & Conquer!

No game, duas equipes batalham entre si pela dominação dos mapas das partidas. Para vencer, os jogadores devem coletar Vilothythes, cristais roxos que servem como principal recurso de criação. Com esses cristais, os jogadores podem construir bases, estruturas e até unidades, como soldados e tanques de guerra. O objetivo é destruir a base inimiga.

Confira aí o teaser de anúncio do game:

Parece bem interessante não é? Aparentemente o game suportará partidas para até 32 jogadores online, dependendo o tamanho do mapa. Cada jogador escolherá uma classe para seu personagem, que definirá que equipamentos e habilidades terão. A partir daí, os jogadores deverão contribuir para construir estruturas e unidades para seu time, além de poder ir pro campo de batalha e derrotar inimigos por conta própria.

Earthbreakers chegará em 2020, por enquanto estando confirmado apenas para a Steam. E além desse game, o pessoal da Petroglyph também está trabalhando nas remasterizações do primeiro Command & Conquer e de Red Alert!

(Via: Rock Paper Shotgun)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *