Vem aí um filme oficial de Duke Nukem estrelando ninguém menos do que John Cena

28 de março de 2018
Autor: Renan do Prado

Vem aí um filme oficial de Duke Nukem estrelando ninguém menos do que John Cena

Duke Nukem, um dos mais famosos e controversos personagens da história dos video games está a caminho do cinema. É isso aí, Duke Nukem ganhará um filme e já tem um ator escolhido para encarar o papel… AND HIS NAME IS JOHN CENA!!

É isso mesmo! O ator e lutador da WWE já está confirmado para encarnar no papel do loirão bombado exterminador de monstros. Porém o futuro do filme ainda é incerto, e a razão disso é justamente o próprio personagem e toda a controvérsia que o cerca.

Não é novidade para ninguém que Duke Nukem é um personagem muito sexista, o que obviamente traria imensos problemas para a execução do filme, além é claro da própria existência do personagem dentro dos video games. Por conta disso, os produtores do filme, Andrew Form Brad Fuller estão em processo de decisão sobre o que fazer com o personagem.

Nas palavras de Form (Tradução livre): “Você sabe como é ter um personagem misógino no mundo de hoje, então como tornar isso divertido e amável? E ao mesmo tempo ele deve ser incrivelmente ‘badass’, então essas são as coisas com as quais estamos tendo problemas e estamos tentando tirar isso o que esperamos que seja uma boa viagem. Esse é o objetivo, para que isso se torne uma boa viagem.”

Vem aí um filme oficial de Duke Nukem estrelando ninguém menos do que John Cena

Para tentar acertar o personagem nos dias de hoje, os produtores citaram Deadpool como um grande exemplo a ser atingido. O objetivo dos produtores nesse momento é conseguir fazer o que Deadpool fez certo, fazer um bom filme, que seja ao mesmo tempo pesado, porém atrativo para todos. E nas palavras de Form“… se não conseguirmos acertar no tom então nós não iremos fazer o filme”.

Quanto ao andamento da produção, o filme ainda está em processo de gestação, não tendo um script ainda. Além disso, o filme ainda não tem a total aprovação de John Cena, ele já está escalado e dentro do filme, mas ainda há a possibilidade de, quando o roteiro for escrito, ele desistir do papel. Agora, só o tempo dirá qual será o futuro do filme.

A franquia Duke Nukem está na geladeira desde 2011, após o lançamento de Duke Nukem Forever, que depois de 14 anos em produção foi lançado e imensamente massacrado por tudo e todos. A atual dona dos direitos da franquia é a Gearbox, produtora de Forever que retirou os direitos da série da 3D Realms, após uma violenta briga judicial.

E aí, o que você acha da ideia de um filme de Duke Nukem? Acha uma boa? Acha que o personagem não tem mais lugar nos dias de hoje? E quanto a escolha de John Cena? Acha que ele tem o que é preciso para encarar o papel? Deixe aí seu comentário!

(Via: Gamespot)

2 Respostas para “Vem aí um filme oficial de Duke Nukem estrelando ninguém menos do que John Cena”

  • 28 de março de 2018 às 14:29 -

    Leo Garzedim

  • A ÚNICA maneira de sair um Duke Nukem decente, sendo filme ou game, é tocando o foda-se pro politicamente correto.
    Cara, são aliens (LITERALMENTE) porcos querendo sequestrar nossas mulheres! Tiroteio com armas exageradas com vísceras e sangue pra todo lado! O fato do Duke ser O ESTERIÓTIPO do herói de ação badass pra caralho dos anos 80~90 é o menor dos problemas.
    Só falta tentar fazer PG-13…
    [i] Hail to the king, Baby [/i]

    • 1 de abril de 2018 às 11:03 -

      Adilson

    • É isso aí… tem que tocar f*da-se literalmente, senão não dá pra falar que é Duke Nukem.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *