Vem aí um jogo de tabuleiro de Bloodborne através do Kickstarter

22 de abril de 2019
Autor: Renan do Prado

Vem aí um jogo de tabuleiro de Bloodborne através do Kickstarter

Em 2016Dark Souls lançou sua campanha para um jogo de tabuleiro e em apenas 3 minutos o projeto atingiu sua meta. E agora é a hora de Bloodborne ter sua própria aventura nos tabuleiros! A CMON anunciou o início da campanha de crowdfunding para financiar esse projeto, que vai ao ar terça-feira (23 de abril) no Kickstarter.

O game terá uma mecânica semelhante ao de Dark Souls. Os jogadores moverão suas peças de caçadores em um tabuleiro montado parte a parte, encontrando diversos inimigos pelo caminho, inclusive os icônicos chefões do game, como a Fera Clerical, que aparece no fim do trailer.

Dá só uma olhada no trailer de anúncio do jogo de tabuleiro:

Apesar de ainda não haver detalhes sobre o game, o trailer dá uma visão geral de como funciona. Os jogadores explorarão o tabuleiro e seguirão quests com múltiplas opções de escolhas, quests essas baseadas na do game. O comportamento dos inimigos é gerenciado por cartas, que decidem que ataques eles usarão e se poderão ou não desviar de ataques dos jogadores. Assim como no game de Playstation 4, os jogadores coletarão ecos de sangue de inimigos derrotados, podendo usá-los para comprar upgrades para seus personagens no Sonho de Caçador.

Curtiu a ideia? Então lembre-se, amanhã, terça-feira, a campanha de Kickstarter de financiamento do jogo será lançada. Ainda não há informações sobre previsão de lançamento, mas informações detalhadas serão fornecidas quando a campanha for lançada. E aí, será que esse jogo consegue repetir o recorde de 3 minutos para atingir sua meta?

(Via: Game Informer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *