Vem aí um novo filme de Mortal Kombat para os cinemas em 2021

21 de maio de 2019
Autor: Renan do Prado

Vem aí um novo filme de Mortal Kombat para os cinemas em 2021

Em 1995 estreava nos cinemas um clássico para muitos que hoje são adultos: Mortal Kombat – O Filme. Uma produção em uma época em que os video games não eram nem perto de serem tão grandes como hoje em dia, e em sua época, um filme bem feito, uma das melhores (e olha que isso é difícil) adaptações de um video game para o cinema. O filme não era perfeito, mas era divertido.

Dois anos depois sua sequência foi lançada: Mortal Kombat – A Aniquilação. E… é melhor esquecermos que esse filme sequer existiu, para nosso próprio bem. E em 2021, os guerreiros de Earthrrealm voltarão às telonas com um novo filme de Mortal Kombat, que será um reboot da franquia no cinema.

A confirmação do lançamento para 2021 veio da própria Warner Bros, após uma série de rumores sobre a produção do filme que datam desde 2016, que ganham muita força este mês após o Premier Australiano confirmar que o filme está sendo gravado por lá.

Você lembra do primeiro filme de Mortal Kombat? Um filme que marcou a infância de muitos!

Tudo o que se sabe sobre o filme é que será um reboot e que será dirigido por Simon McQuoid e Greg Russo. Ano passado, rumores surgiram sobre o plot do filme, que giraria em torno de um lutador de boxe da Filadélfia sendo convocado para lutar no Mortal Kombat para proteger Earthrrealm. Porém, Greg Russo comentou que esses rumores são baseados num roteiro antigo e descartado do projeto. O que convenhamos, é bem aliviador, pois tudo o que consigo imaginar é o Rocky Balboa encarando Shao Kahn ao som de Gonna Fly NowTest Your Might misturados.

Agora só nos resta esperar para saber como será o filme e torcer para que o estúdio se inspire ou peça uma ajuda da galera da Netherrealm para criar um roteiro, pois histórias boas eles sabem contar! Recentemente tivemos Detetive Pikachu estreando no cinema, sendo um filme muito elogiado, principalmente ao recriar os icônicos Pokémons com visuais realistas de forma coerente. Por outro lado, temos o infame filme do Sonic the Hedgehog, cujo visual bizarro causou uma rejeição tão grande que o visual do ouriço azul será mudado!

(Via: Eurogamer)

Uma resposta para “Vem aí um novo filme de Mortal Kombat para os cinemas em 2021”

  • 22 de maio de 2019 às 22:26 -

    Helinux

  • ¨Uma produção em uma época em que os video games não eram nem perto de serem tão grandes como hoje em dia, e em sua época, um filme bem feito, uma das melhores (e olha que isso é difícil) adaptações de um video game para o cinema.¨ Em parte eu concordo com esse trecho da vossa mensagem!!!! A tecnologia de antigamente era mais simples, mas…deu o pontapé para essa tecnologia de hoje. Lembro que quando saiu Mk nos arcades da vida era fominhagem para todo lado…fliperamas, versões snes, mega drive e até game boy, lembro!!!! Época que ainda muita gente sonhava em ter um vídeo game de 16 bits. Mk 2 e Mk 3 fez grande sucesso no super nintendo e mega drive sim, eram grandes vídeo games onde todo mundo detonava nos combos e fatalities. Lembro que saía muitas revistas de games sobre dicas e fatalities…sem contar que ainda existia programas de vídeo game na tv em uma época em que não existia youtube. Acho injusto comparar tecnologia atual com a antiga. Na minha opinião Mk lotou as telas de cinema por curiosidade e fãs da época. Fico na expectativa sobre um novo filme…muitas vezes o difícil mesmo é encontrar atores que combinem com determinado personagem e Diretores que tenham ao menos jogado vídeo game na vida. Sou leigo no assunto, então é apenas uma opinião!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *