Vem aí um novo The Legend of Zelda pelas mãos da Monolith Soft

29 de março de 2019

Vem aí um novo The Legend of Zelda pelas mãos da Monolith Soft

Um novo The Legend of Zeda vem aí! E não estamos falando do remake de Link’s Awakening, mas sim de um novíssimo título cuja produção estará a cargo da Monolith Soft, estúdio que trabalhou em pequena escala nos três últimos games da série: Skyward Sword, A Link Between Worlds Breath of the Wild, mas que agora terá uma maior participação no novo título.

Ainda não se sabe nada do novo game, e sua revelação veio através de uma página de contratação de novos funcionários no site oficial da Monolith, que procura funcionários para trabalhar especificamente num novo The Legend of Zelda. Os cargos disponíveis para trabalhar no game são: artistas (modelagem, animação e efeitos), programadores (controle de personagem, manutenção do ambiente, programadores de sistema e framework), planejadores (ações, level design e quests). Além de alguns cargos mais específicos, como “designer para o personagem principal, artistas conceituais, modeladores de personagens e etc.

Algo interessante que os fãs notaram é que a imagem da página de recrutamento da Monolith (vista no tweet acima) mostra, além da Triforce com os símbolos das três deusas criadoras de Hyrule, o Gate of Time de Skyward Sword na parte de baixo. Esse portão é um dos elementos centrais do game e também aparece em Breath of the Wild, mas numa versão em ruínas.

Sabemos que a timeline de Zelda é uma confusão sem tamanho, mas muitas vezes alguns games da série fazem referências diretas e indiretas a outro games, deixando aberto a possibilidade de serem ou não sequências, como o próprio Breath of the Wild, que foi confirmado por Eiji Aonuma (produtor do game) que se passa no mesmo mundo de Ocarina of Time, milênios no futuro.

Agora, já sabemos que um novo The Legend of Zelda vem aí no futuro, e enquanto não temos informações mais reveladoras sobre o novo título, vamos ficar de olho no remake de Link’s Awakening, que chega ainda este ano para o Nintendo Switch.

(Via: Eurogamer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *