Vertigo não entra na rotação de mapas da BLAST Pro Series Miami

5 de abril de 2019
Autor: Flávio Ricardo

Vertigo não entra na rotação de mapas da BLAST Pro Series Miami

Recentemente a Valve anunciou, na atual temporada profissional do jogo, uma mudança na rotação de mapas para o competitivo de CS:GO: sai Cache e entra Vertigo.

A mudança foi inesperada já que as equipes normalmente não treinam o mapa. Porém, muitos reconheceram a importância de novidades para o jogo, afim de tornar o cenário competitivo mais dinâmico.

Algumas competições já aderiram à mudança. A DreamHack Open Rio 2019, que acontece no dia 19 de abril é uma delas. Já foi anunciado a adição de Vertigo à sua lista de mapas, o torneio mensal da Liga Pro Gamers Club também passa a usar Vertigo a partir do dia 8 deste mês.

A BLAST Pro Series se pronunciou sobre o assunto e informou que a edição Miami ainda vai manter o mapa Cache na sua lista de rotação, mas que para as edições futuras, irá absorver a mudança definida pela Valve.

Assim, sem a mudança, os brasileiros da MIBR vão jogar a BLAST Pro Series Miami. E devem se beneficiar da decisão da organização. A estreia da equipe brasileira é no dia 12 às 18h (de Brasília) contra a Na’Vi (Ucrânia). Na soma, a BLAST Pro Series Miami conta com uma premiação de US$ 250 mil (R$ 961 mil).

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *