O visual novel de terror Raging Loop ganha vídeo do lançamento no ocidente

5 de junho de 2019
Autor: Paulo Roberto Montanaro

O visual novel de terror Raging Loop ganha vídeo do lançamento no ocidente

Visual Novels são, sem sombra de dúvidas, muito mais populares no Japão do que ocidente. Mas isso não significa que fiquem restritos a esses mercados e a PQube, em parceria com com a Kemco e a Dwango, anunciou oficialmente o lançamento de Raging Loop na Europa e na América ainda em 2019. Veja só o vídeo abaixo, que pouco entrega da jogabilidade, mas faz bem o papel de criar o hype:

Trata-se de uma obra de terror psicológico que acompanha o desavisado Haruaki Fusaishi perdido em uma pequena vila e tendo que lidar com estranhos rituais religiosos, deuses antigos, sacrifícios humanos e uma névoa vermelha bem macabra. Ainda que o ritmo do trailer não seja muito condizente com o plot, tem todo um estilo narrativo japonês e traços bem interessantes.

Com a premissa de apresentar ao jogador uma narrativa ramificada e com escolhas relevantes para a história, é uma proposta que se pretende envolvente e com consequências realmente impactantes a cada novo passo dado. Parece promissor, não?

O visual novel de terror Raging Loop ganha vídeo do lançamento no ocidente

Raging Loop está previsto, por enquanto, para Playstation 4 e Nintendo Switch e ainda não há informações sobre a possibilidade de uma versão em português, algo sempre muito bem-vindo, sobretudo quando se trata de um gênero onde a trama é o centro da experiência.

(Via Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *