Vita Hill Social Club: games e gostosas, o que mais a gente precisa?

23 de fevereiro de 2012

Vita Hill Social Club: games e gostosas, o que mais a gente precisa?

A Sony acabou de lançar o PS Vita nos Estados Unidos e para dar uma “estimulada” no público masculino, a empresa organizou o “Vita Hill Social Club“, eventos onde jogadores podem testar o PS Vita de graça, e muito bem acompanhados: com coelhinhas e playmates da revista Playboy, contratadas para jogar, tirar fotos e embelezar o ambiente!

Em uma parceria da Sony com a Playboy, a Gamer Girl da revista, Jo Garcia – que você já deve conhecer deste instrutivo vídeo – está levando várias gatas da revista para os “Social Clubs“, onde elas ficam de bobeira para jogar, conversar com os visitantes e sabe-se lá mais o que.

Confira abaixo um trailer onde a estonteante Jo Garcia apresenta a novidade. Não encontramos uma versão legendada do vídeo, mas, sinceramente, o que menos importa no vídeo é o que ela diz.

Não sabemos se a Sony não confia na line up de lançamentos do PS Vita, ou se só fez isso para dar um upgrade no lançamento ocidental do PS Vita. Mas, convenhamos, é uma estratégia que deve funcionar muito bem.

Conforme você conferiu no vídeo, o “Vita Hill Social Club” passou por diversas cidades dos EUA, e novas datas devem ser confirmadas para os próximos dias.

Considerando que o PS Vita chega ao Brasil na semana que vem, bem que a Sony do Brasil podia fazer algo do tipo por aqui, não acha?

(Via: Computer & Videogames)

43 Respostas para “Vita Hill Social Club: games e gostosas, o que mais a gente precisa?”

  • 23 de fevereiro de 2012 às 16:55 -

    Renan

  • Então Sony Brasil, vamo seguir o exemplo ae!!!!! GARANTO que será sucesso no Brasil!!!!!

    • 23 de fevereiro de 2012 às 17:06 -

      FeeH

    • Será sucesso o Vita Hill Social Club aqui e em qualquer lugar do mundo juntando mulher e video game , agora com esse preço que eles vão lançar aqui no Brasil só ricos irão comprar o PsVita

  • 23 de fevereiro de 2012 às 17:02 -

    FeeH

  • SONY traz isso aqui pra São Paulo !!!!!

  • 23 de fevereiro de 2012 às 19:03 -

    César Alberto

  • Poxa paga 1600dilma$ e não ter essas gatas e mancada Sony Brasil.

  • 23 de fevereiro de 2012 às 17:13 -

    MALUCO

  • olha bem na foto a cara do gordinho olhando a BUSANFA da gostosa!! HAUHAUHAU

    • 23 de fevereiro de 2012 às 21:19 -

      Ediimartin Martins

    • Realmente a primeira coisa que eu notei na foto foi o gordinho. Depois que realmente eu notei que tinha uma peituda na frente dele.

      • 24 de fevereiro de 2012 às 09:27 -

        Nina

      • E vocês acham que ele joga Ps?

  • 23 de fevereiro de 2012 às 17:16 -

    Bruno

  • Aham, eu vo la pra joga PS Vita :)

  • 23 de fevereiro de 2012 às 17:34 -

    Kubrick Stare Nun

  • E tem gente que ainda se pergunta por que é que o estereotipo do gamer nerd e punheteiro não desaparece :D

    • 23 de fevereiro de 2012 às 17:54 -

      Ana

    • Assino embaixo.

    • 23 de fevereiro de 2012 às 19:56 -

      Henrique

    • Nerd e punheteiro? Me diga UM cara não-gay que não iria num evento com coelhinhas da playboy e videogames? UM.

      • 23 de fevereiro de 2012 às 20:57 -

        Kubrick Stare Nun

      • Qualquer um que não se sinta confortavel em passar horas numa fila só para entrar num lugar onde ele ficará espremido no meio de uma multidadão de machos excitados pela expectativa de ver um atriz porno de perto, algo que provavelmente se provará um ilusão posteriormente, já que será impossível chegar a menos de 100 metros de proximidade das coelhinhas da Playboy por causa dos dez mil adolecentes fapadores que certamente vão estar no meio do caminho.

      • 23 de fevereiro de 2012 às 21:28 -

        Edimartin Martins

      • Eu não acredito noque eu não possa tocar.
        Portanto eu não acredito na “Jo Garcia”.

      • 23 de fevereiro de 2012 às 21:31 -

        Henrique

      • Pelo que se vê pela discrição não é exatamente um aglomerado de pessoas. Parece mais uma espécie de clube bem controlado. Os organizadores provavelmente tem um limite de pessoas e tal. Quanto a fila deve estar certo mesmo.

    • 24 de fevereiro de 2012 às 10:29 -

      leandro(leon belmont)alves

    • concordo contigo Kubrick. acho que a Sony não precisava dessa “apelação” para vender o Vita. e eu estivesse aí ia achar um pouco estranho se uma dessas Playmates puxasse um papo comigo enquanto jogo um Gran Turismo por exemplo(eu ia gostar, claro. mas mesmo assim…) tipo, eu não sou feio, mas não me acho atraente o suficiente para uma estrela da Playboy falar comigo…a não ser se ela fosse amiga de infância a quem pagava um pau.

  • 23 de fevereiro de 2012 às 17:53 -

    zecarlos

  • assim como a alta de criatividade que vem baixando o santo no mundo do cinema,hq,e games recentemente,a publicidade da o ar da graca e nos contempla com a apelacao desinfreada(ja nao basta a rede globo fazer isso)….lamentavel

  • 23 de fevereiro de 2012 às 18:01 -

    leandro(leon belmont) alves

  • boa, mas de que adianta comprar um PS Vita se não vai vir uma coelhinha junto? RAIOS!! mas é uma boa jogada de marketing….se vinhesse uma coelhinha junto, seria perfeito.

    mas seria pedir demais, quem sabe na próxima vida…

    • 23 de fevereiro de 2012 às 19:04 -

      zecarlos

    • seria mais caro do que ja e imagino hhe

  • 23 de fevereiro de 2012 às 23:23 -

    Bruno Silva

  • Muuuuuuuuito Bom

  • 23 de fevereiro de 2012 às 21:25 -

    Ediimartin Martins

  • Demorou mas chegou. As mulheres burras com cara de vagabunda estão aparecendo nos videogames. E tem um público que ainda fica babando por elas.

    Eu não sou Gay (isso eu tenho certeza). Eu sou muito hétero, mas eu fico triste vendo as empresas empurrando mulheres para promover os produtos. EU acho que o PSvita já fala por sí mesmo. Ele já é bom. Não tem a necessidade de aparecer uma vagabunda na minha frente, e tirarem uma foto de mim olhando para o ânus dela (ou tentando olhar através da roupa).

    Geralmente jogador de videogame é “Nerd”, e nerd é inteligente (se não fosse não seria nerd). Então o público poderia mostrar para a SONY que não precisam colocar mulheres “Intocáveis” nos eventos. Se manca Sony.

    • 23 de fevereiro de 2012 às 21:37 -

      Henrique

    • Cê tá exagerando. Cê tem que lembrar que não são tipo, atrizes pornô. Elas são mulheres que apesar de terem um corpão são pessoas que podem SIM ser inteligentes e terem opinião e etc… ._.

      • 24 de fevereiro de 2012 às 09:19 -

        Nina

      • Aff…achei uma discriminação com o público feminino!
        Sou publicitária, MULHER e jogo vídeo game também.

        Quer dizer que para jogar tem que ser homem e galinha?

        Nossa, eu achei uma ação ridícula e de mal gosto. Sinceramente não posso acreditar que uma empresa como a Sony pode querer se posicionar desta maneira.

        O marketing virtual e o mais forte atualmente e após que está tipo de vídeo irá virar alvo de critica pelo mundo. Tenho certeza.

        Depois ficam perguntando por ai porque tem discriminação com mulheres no mundo geek!
        E claro que tem né…a própria SONY incentiva isto.

        To decepcionada.

      • 24 de fevereiro de 2012 às 09:22 -

        Nina

      • Alias Henrique, eu concordo com você mulher bonita pode ter opinião e ser inteligente.
        Agora vamos combinar que esta ação teve um tipo de apelo totalmente sexual.

        Aliás se eles querem colocar mulher do mundo GEEK, poderiam ter usado cosplayer REAIS, como Linda Lee que representa de verdade a cara de mulher bonitas que podem sim jogar vídeo game e não coelhinhas da Playboy.

      • 24 de fevereiro de 2012 às 10:27 -

        zecarlos

      • na minha opiniao e uma campanha apelativa e sem graca(logico sempre tera gente que vai gostar),no topico anterior do mass effect indo pro espaco,vc tem uma campanha muito melhor criativamente falando

        se a divulgacao do produco esta sendo dessa forma,cinseramente comeco a ficar com o pe atras em termos da qualidade do mesmo,porque se precisam apelar pra vender a imagem de uma coisa,sinal que nao se garantem so com o produto…a sony e sua ignorancia,achando que todos os games sao estupidos

    • 24 de fevereiro de 2012 às 10:38 -

      Raphael Fernandes

    • Concordo em partes contigo Edimartin , mas bem que tu poderia ter manerado na denominação das moças né ? kkkkk pegou pesado mas tá valendo, falou mentira não .

      • 24 de fevereiro de 2012 às 12:24 -

        Edimartin Martins

      • Desculpe se alguma mulher achou que eu peguei pesado, mas infelizmente essa é a realidade. Da mesma forma que existe homem inteligente, existe homem burro (Big brother tá cheio). Dá mesma forma que existe mulher inteligente, também existe mulher burra (Big brother denovo).

        Aqui no Brasil algumas, traseiros grandes da revista playboy, que pensam que isso é um tipo de arte, que isso é um trabalho de modelo. Depois ficam chorando quando ouvem a verdade que: elas trabalham com o corpo (é quase uma prostituição).

        Olha a Carla Perez por exemplo. Este exemplo de mulher na televisão é mais burra que uma “Porta”, mas você viu como é a região glútea dela.

        A mídia apoia o uso de mulheres como objeto, mostra que as mulheres são burras o bastante a ponto de tirar a roupa para qualquer um que lhe der dinheiro (Praça é Nossa).
        Isso está chegando no mundo dos jogos, e está me deixando triste.

    • 24 de fevereiro de 2012 às 11:21 -

      Renan

    • Antes de tudo, E3, Comic Con, salões de automóveis ao redor do mundo, TODOS usam esse tipo de abordagem. Não se trata de uma mancada somente da Sony. Se usar mulheres pra divulgar o Vita meio que, degrine a imagem do aparelho, o mesmo vale pra automóveis, jogos com seus estandes, e as próprias atrações geeks. Se foi mancada ou não da Sony, cabe a cada um julgar, mas levem em conta que TODOS os meios usam do mesmo artifício. Não estou defendendo a Sony e nem quero que pareça isso. Mas se é mancada na propaganda, então é geral.

      • 24 de fevereiro de 2012 às 11:38 -

        FeeH

      • Verdade , pois tudo que é destinando ao publico masculino sempre há uma mulher , seja game , carros , cervejas e outros . Isso é o Marketing .

      • 24 de fevereiro de 2012 às 11:49 -

        Nina

      • Concordo com você Renan, mas se formos analisar a principal atuação do Marketing hoje em dia sem dúvidas vamos encontrar diversos tipos de “preconceitos” e “mancadas”. Encontramos muitos motivos para isto, primeiro por a maioria dos consumidores são atraídos por propaganda apelativas. Homens que são altamente “instigados” pelo sentido
        da visão.
        Agora me diz quantas meninas você já viu na rua secando um homem?
        Isto está nos nossos genes, e impossível mudar.
        Como você mesmo disse: salão de automóveis, estandes de jogos. Porque? Porque o maior publico e masculino. FATO. Todas as marcas escolhem um público alvo, no caso da sony, nesta ação foram os homens, acredito que de 18 a 27 anos. Só esqueceram que crianças, mulheres também jogam e também estão aguardando o novo PS VITA….

      • 24 de fevereiro de 2012 às 11:57 -

        Nina

      • Não acredito que o Marketing seja alga que está aqui para manipular a cabeça das pessoas. O marketing como Kotler diz está aqui para criar uma necessidade em você para aquele produto ou serviço.

        Agora me diz para você quer um PS VITA você precisa de coelhinhas da playboy em um bar que provavelmente nem sabem o que e L1 e R1?

        Pelo menos para mim não! Para mim o PS VITA, vem para me acompanhar em viagens, no busão, em um lugar que não tenha meu Playstation.

        Não vou para um bar jogar vídeo game, ne?

        Desculpa o pessoal que curtiu, mas para mim isto e totalmente sem sentido.

      • 24 de fevereiro de 2012 às 12:26 -

        Edimartin Martins

      • Eu só pensei que com o mundo dos games seria diferente.
        É um público diferente. Um público mais inteligênte.

      • 24 de fevereiro de 2012 às 12:46 -

        zecarlos

      • a nina disse tudo….alem do fato de realmente renan o que foi observado tmbm esta correto,de minha parte desde que comei a trabalhar com publicidade,comecei repudiar tal coisa…pois em resumo se trata da seguinte coisa,inseguranca de mercado…onde mesmo a propria empresa nao se garante pelo otimo prduto desenvolvido….agora fica a questao sera que realmente e um otimo produto?????
        tipo entendo que a um tempao o universo do entreterimento vem sofrendo,com falta de criatividade e inovacao,alie isso a um pessimo marketing e pronto….a bomba esta formada

      • 24 de fevereiro de 2012 às 12:47 -

        FeeH

      • Nina , eu estudei Marketing e garanto que o mkt que qualquer empresa faça é sim para manipular as pessoas para sempre comprarem os seus produtos e serviços com o intuito de você sentir a necessidade de troca de um psp antigo para um novo ou até mesmo a primeira aquisição de um portátil ou outro produto qualquer . Esse espaço que a Sony disponibilizou com certeza deve ser para homens maiores de 18 anos ( mesmo tendo criança e meninas { minha irmã de 15 anos joga God Of War no psp } e mulheres ) . Foi apelativo sim ! , mais esse foi um jeito que ele acham que vão da certo . Garanto que se eles fizessem algo aonde você pudesse ganhar jogos do ps3 e do próprio psvita , dlc para jogos que eles irão lançar , cartões psn ( agora é SEN ) e acessórios para ambos os consoles , seria muito melhor .

      • 24 de fevereiro de 2012 às 12:49 -

        FeeH

      • Porém vamos aguardar as vendas e a repercussão que isso vai dar pra saber se foi um sucesso o Vita Hall e o PsVita , e outra coisa que importante , em qual lugar você vai encontrar as coelhinhas da Playboy e video game ( PsVita ) ?

      • 24 de fevereiro de 2012 às 14:42 -

        Nina

      • Oi Feeh, não se me expressei mal, mas vou me explicar melhor. Os “marketeiros” estamos aqui sim para influenciar as pessoas a comprarem seu produto ou serviço. Agora o consumidor pode ou não aderir ao determinado objeto, por isto não somos totalmente maninuladores. Colocamos em sua mão e você toma a decisão, logo acho muito forte dizer que o Marketing “Share” manipula as pessoas ao contrário do Marketing em massa, mas isto e outro assunto. O bar deve ser apenas para maiores de 18 anos eu não dúvido agora a internet e para todos e o tal vídeo não tem censura nenhuma, caso contrário pedira seu login ao assistir, cuidado que a Sony não teve.

        Claro, que vão dizer que não e preciso, pois não tem mulheres peladas e afins, agora leiam os cometários dos video, e me diga o que foi que pensaram…

      • 25 de fevereiro de 2012 às 17:00 -

        FeeH

      • Então Nina , os martketeiros estão sim pra manipular voce ou qualquer um pra comprar um determinado produto , vai de voce se quer comprar e ser ” manipulado ” ou não , isso vai da cada uma , pois temos o livre arbítrio , já a questão da Sony , eles sabiam os que estavam fazendo , pois mesmo não havendo mulheres nuas , há mulheres da Playboy que remete a mulheres peladas , fazendo até mesmo um marketing gratuito da revista no lançamento do Ps Vita

  • 24 de fevereiro de 2012 às 13:46 -

    Ana

  • O nível da conversa aqui me deixou mto feliz. Mto MESMO. Se fosse qualquer outro site, já teria trolls à mil atrapalhando. Enfim. Nascemos no Brasil, um país machista pra caralho. E eu ñ sei os meninos, mas o machismo tbm atrapalha e muito a vida deles (ou vai dizer que ngm chega neles e pergunta ‘E AE, PEGOU QUANTAS HJ?’, sendo q eu conheço garotos que se sentem extremamente desconfortáveis com a pergunta e com o ato de ir ‘pegar’ uma garota sem nem conhecê-la.). Mas é como a mídia quer: se vc nasceu no BR, vire jogador de futebol e pegue todas ou então malhe um pouquinho e cruze os dedos para ser chamada para posar na playboy.

    • 24 de fevereiro de 2012 às 13:50 -

      FeeH

    • De nada , isso é a mais pura verdade sobre o Brasil , mais se quiser conversa mais sobre games e outros assuntos estou aqui bjos …

      • 24 de fevereiro de 2012 às 14:05 -

        Ana

      • Opa (x. Eu francamente achei q ia ser trollada/levar algum ‘SE LIGA GAROTA’ pelo q eu escrevi lol

    • 24 de fevereiro de 2012 às 14:03 -

      Renan

    • realmente, pro exemplo na minha faculdade é cheio de “pagadores de fodão” com essas de “se eu pudesse eu pegarra mil” (Jeremias mode off). Mas não é o Brasil só que é assim, é o próprio ambiente que tenta moldar as pessoas dessa forma. Aí cabe a quem vai decidir o que aceitar ou não, ou ir junto com a onda simplesmente por ir, sem nem questionar o pq.

      • 24 de fevereiro de 2012 às 14:10 -

        Ana

      • Concordo plenamente Renan. Eu me considero mto sortuda, pq eu ñ convivi com mtos garotos nesse perfil (e consegui mudar os q eram assim. Aquele papo de ‘Mano, ‘cê faz isso pq gosta ou pq se ñ fizer alguém vai te flar merda?). Mas para a grande indústria, é mais fácil atingir a demanda se ela estiver ‘padronizada’. Não tem opiniões diversificadas ali.

  • 24 de fevereiro de 2012 às 17:31 -

    KING OF KINGS

  • putz olha eu lá hein

  • 25 de fevereiro de 2012 às 12:46 -

    acme

  • dinheiro…no money, no honey dude!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *