Vitória anuncia seu projeto de eSports e sua equipe de FIFA 18

7 de fevereiro de 2018
Autor: Claudio Alves

Vitória anuncia seu projeto de eSports e sua equipe de FIFA 18

Assim como Santos, Corinthians e Flamengo, na última segunda-feira (5), foi a vez de mais um clube tradicional de futebol anunciar a sua entrada no mundo do eSport: agora é a vez do clube baiano Esporte Clube Vitória adentrar ao cenário competitivo.

Em um comunicado oficial disponibilizado no site e nas redes sociais oficial do clube, foi divulgado que a equipe Vitória eSports vai entrar nas competições de FIFA 18, jogando por meio do modo Pro Clubs, com uma equipe de 42 jogadores, sendo 21 para Xbox One e outros 21 jogando no PlayStation 4.

A intenção do clube é crescer e participar de mais jogos no futuro, como o Pro Evolution Soccer, League of Legends, CS: GO e outros.

O presidente Reinaldo Oliveira disse que a equipe já tem o seu primeiro desafio, que é disputar a VPSL (Virtual Professional Soccer League), principal competição de PRO Clubs.

Para acompanhar os próximos passos da equipe no cenário competitivo, assista as transmissões feitas pelo site da Mixer ou as redes sociais Facebook e Instagram.

Você acredita que as iniciativas dos clubes e suas parcerias dentro do eSports podem mudar o cenário dos esportes tradicionais? O que um pode aprender com o outro? Vamos aguardar e ver o desempenho do Vitória e de todos os outros envolvidos nos próximos meses.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *