Warcraft III ganha uma nova atualização, adicionando mais jogadores e tela em Widescreen

12 de abril de 2018
Autor: Renan do Prado

Warcraft III ganha uma nova atualização, adicionando mais jogadores e tela em Widescreen

 

Há dois dias atrás o game recebeu sua maior atualização em muitos anos, adicionando várias melhorias e alguns recursos novos para fazer a alegria de quem ainda joga e quem sabe até atrair novamente antigos (e até novos) jogadores! O patch 1.29 adiciona muitas coisas novas: Primeiramente, o game agora suporta resolução widescreen, gerando assim mais campo de visão para os jogadores e uma interface mais limpa, além da adição de alguns recursos gráficos nos menus do game. Correção de alguns bugs, balanceamento de todos os heróis do game e o principal: Aumento do número de jogadores por partida de 12 para 24!

Além disso, o game receberá mais recursos de edição para a alegria dos modders. O game agora suportará até 30 mil objetos, 2 mil unidades neutras e até 4300 unidades controladas por jogadores. Lembre-se que DOTA, o game que definiu o gênero MOBA foi criado a partir de um mod de uma das missões de Warcraft III. Apesar da Valve, dona da série DOTA ter sérios problemas para contar até 3, quem sabe não vem mais algum game completamente novo dessa atualização?

Além disso, a Blizzard comentou que essa será a última atualização a suportar o velho e amado Windows XP, o que indica que futuramente ainda haverão novas atualizações. E se tudo isso já não fosse  o bastante, a Blizzard já deixou claro que quer trazer Warcraft III de volta ao cenário competitivo, com novos campeonatos que virão no futuro! Se você jogava Warcraft III no passado e estava procurando um motivo para matar as saudades, a hora é agora!

Se quiser mais detalhes sobre tudo o que foi adicionado nessa nova atualização, então confira aí todas as informações do patch 1.29.

(Via: Rock Paper Shotgun)

Uma resposta para “Warcraft III ganha uma nova atualização, adicionando mais jogadores e tela em Widescreen”

  • 13 de abril de 2018 às 17:30 -

    Carlos Schneider

  • Joguei muito Warcraft 3 mas hj n tenho mais tempo nem disposição pra voltar.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *