Watch_Dogs: novo trailer com 9 minutos de gameplay e as tretas sobre resolução e framerate

14 de maio de 2014
Autor: Rodrigo Pscheidt

Watch_Dogs: novo trailer com 9 minutos de gameplay e as tretas sobre resolução e framerate

Faltando pouco menos de duas  semanas para o lançamento de seu Watch_Dogs, a Ubisoft colocou no ar um novo trailer que traz nada menos que 9 minutos de gameplay!

O vídeo é meio que um apanhado de tudo o que já vimos sobre o jogo, e apresenta os personagens, o sistema de hackeamento e as nuances de jogabilidade em combate e direção, além de dar uma pincelada no multiplayer e em outros recursos do game.

O resultado são 9 minutos épicos, repletos de tiroteios, explosões, perseguições e hackeamentos na estilosa Chicago futurista que serve de cenário para o jogo.

Confira tudo isso clicando no play abaixo:

Em outra notícia relacionada, a Ubisoft abriu o jogo sobre a resolução de Watch_Dogs nos consoles da nova geração: no Playstation 4, Watch_Dogs vai rodar em resolução 900p. No Xbox One, a resolução máxima será de 792p. Em ambas as plataformas, teremos uma taxa de 30 frames por segundo. No PS3 e X360, o game vai rodar em 720p à 30 FPS.

A Sony andou prometendo que o game iria rodar em potência máxima no PS4, mas sutilmente retirou essa informação de seu site oficial, afinal, se a Ubisoft que é a produtora do game diz que não vai rolar, o PS4 por si só não poderá fazer milagre.

Abaixo você confere o banner da Sony antes:

Watch_Dogs: novo trailer com 9 minutos de gameplay e as tretas sobre resolução e framerate

Promessas feitas…

E depois:

Watch_Dogs: novo trailer com 9 minutos de gameplay e as tretas sobre resolução e framerate

Promessas quebradas… será que a Sony achou que ninguém ia reparar?

A verdade é que muita gente esperava o jogo em 1080p rodando à 60 FPS (algo que só deve ser alcançado nos PCs, e olha lá) nos consoles next-gen, mas segundo o diretor criativo do game, Jonathan Morin, esse nunca foi a intenção da empresa, que se manteve concentrada em oferecer uma experiência fluida e satisfatória em todas as plataformas.

Tivemos que fazer escolhas e definir o que queremos entregar. Dinamismo é tudo. Exploração é tudo. Queremos um framerate constante, mas queremos dinamismo como o centro de tudo. Nossos esforços foram dirigidos em manter o jogo dinâmico, para termos certeza que os jogadores poderão se explorar e hackear o mundo do game sem se sentirem desapontados em como o jogo se comporta”, afirmou Morin.

Ainda sobre as diferenças do game, Morin afirma que Watch_Dogs foi totalmente pensado para a nova geração, mas que as versões de Playstation 3 e Xbox 360 estão acima da média destas plataformas (na parte gráfica), e só não terão dois modos de jogo (em comparação com as versões next gen), sendo um deles o free roam multiplayer.

Bom, mas opções não vão faltar, afinal Watch_Dogs chega no dia 27 de maio, com versões para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. Posteriormente, o Wii U receberá sua versão do game.

(Via: All Games Beta)

6 Respostas para “Watch_Dogs: novo trailer com 9 minutos de gameplay e as tretas sobre resolução e framerate”

  • 14 de maio de 2014 às 14:54 -

    Arthur.E

  • Bem, pelo menos eles foram honestos, digo, lá no fim, bem lá no finzinho, das contas, mas pelo menos foram honestos e abriram o jogo.

  • 14 de maio de 2014 às 16:56 -

    lucasdefron

  • cara olhando pelo trailer qual sera o peso do jogo pra memoria do pc ?

  • 14 de maio de 2014 às 17:46 -

    Edimartin Martins

  • Já tenho pena da versão de WiiU.

    • 14 de maio de 2014 às 19:32 -

      João

    • Será que ainda vai ter versão pra WiiU? :v Se o Xbox One e o PS não vão rodar o jogo na capacidade maxima e o 360 e o outro PS não vão conseguir ter o jogo “completo”, quais são as chances do WiiU?

  • 15 de maio de 2014 às 01:52 -

    Babiro

  • Cada vídeo que vejo desse game fico com menas vontade de jogar, no começo estava super empolgado mas depois de tanta demora nem faço mais tanta questão. acho que vou pegar o game só quando tiver um PS4 mesmo. E quando ao framerate, eu esperava mais, porém pelo menos o pessoal da Ubisoft foi honesto e não prometeram nada que não fossem cumprir, mesmo tendo demorado tanto pra abrir o jogo!!

  • 18 de maio de 2014 às 19:33 -

    Bruno Gabriel

  • O jogo vai ser lançado bem no meio de uma transição entre antiga e nova geração, mas mesmo assim acredito que será um game inesquecível.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *